Publicidade
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Publicidade
Obrigado pelas palavras, uma motivação extra é sempre bem vinda!Muitos Parabéns pelo trabalho e pela dedicação Alexandre! Dá gosto ver!![]()
![]()
São cavaletes de Época!muito bom! dedicação e detalhe.
seria melhor e prudente mandar esses "cavaletes" em madeira para lareira
Como se costuma dizer; Se resulta não está errado.São cavaletes de Época!![]()
Por isso "inventaram" a ACT ...São cavaletes de Época!![]()
O depósito já teve melhores dias ...Desta vez não trago fotos do processo, até porque tem pouco avanço visível, trago dois pedidos de ajuda.
1 - Sabia que o tanque de combustível tinha alguma ferrugem junto ao fundo, mas pensava que era só exterior, no entanto para evitar que a ferrugem avançasse lembrei-me de retirar essa ferrugem. Para surpresa minha já tinha alguns buracos. É numa zona específica, de modo geral parece sólido. Qual o melhor procedimento para esta situação? De repente lembrei-me de solda com estanho, ou então retirar toda a zona afetada e soldar chapa nova, qualquer uma das opções complementada com um kit de reparação de depósitos dado no interior. (Foto em anexo)
2 - A carroceria tem um tampa em cada cave de roda da frente, o que me parece um ponto fácil de infiltrações de água para o interior. À partida não vejo utilidade naquelas janelas e pelo que pesquisei podem ser apenas resultantes do processo de fabrico da carroceria. Alguém sabe explicar o motivo da existência? A minha ideia é fechá-las com chapa, mas primeiro queria ter a certeza que não vão fazer falta. (Foto em anexo)
Ver anexo 1358618
Ver anexo 1358619
Ver anexo 1358620
Ver anexo 1358621
Ver anexo 1358622