Publicidade
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Publicidade
Obrigado pelas palavras, uma motivação extra é sempre bem vinda!Muitos Parabéns pelo trabalho e pela dedicação Alexandre! Dá gosto ver!![]()
![]()
São cavaletes de Época!muito bom! dedicação e detalhe.
seria melhor e prudente mandar esses "cavaletes" em madeira para lareira
Como se costuma dizer; Se resulta não está errado.São cavaletes de Época!![]()
Por isso "inventaram" a ACT ...São cavaletes de Época!![]()
O depósito já teve melhores dias ...Desta vez não trago fotos do processo, até porque tem pouco avanço visível, trago dois pedidos de ajuda.
1 - Sabia que o tanque de combustível tinha alguma ferrugem junto ao fundo, mas pensava que era só exterior, no entanto para evitar que a ferrugem avançasse lembrei-me de retirar essa ferrugem. Para surpresa minha já tinha alguns buracos. É numa zona específica, de modo geral parece sólido. Qual o melhor procedimento para esta situação? De repente lembrei-me de solda com estanho, ou então retirar toda a zona afetada e soldar chapa nova, qualquer uma das opções complementada com um kit de reparação de depósitos dado no interior. (Foto em anexo)
2 - A carroceria tem um tampa em cada cave de roda da frente, o que me parece um ponto fácil de infiltrações de água para o interior. À partida não vejo utilidade naquelas janelas e pelo que pesquisei podem ser apenas resultantes do processo de fabrico da carroceria. Alguém sabe explicar o motivo da existência? A minha ideia é fechá-las com chapa, mas primeiro queria ter a certeza que não vão fazer falta. (Foto em anexo)
Ver anexo 1358618
Ver anexo 1358619
Ver anexo 1358620
Ver anexo 1358621
Ver anexo 1358622
Há quem solde os depositos a Laser e, do que vejo, fica uma coisa em condições! Já vi um que foi soldado nesse estado e já aguenta há muito tempo, mas depois de soldado levou um tratamento selante no interior identico ao que dei no do Renault 6 (Eu usei POR15 que comprei em conjunto com outro colega, para tratar 2 depositos ao mesmo tempo que aquilo já na altura era caro que dói, imagino agora)... Continua o excelente trabalho!Desta vez não trago fotos do processo, até porque tem pouco avanço visível, trago dois pedidos de ajuda.
1 - Sabia que o tanque de combustível tinha alguma ferrugem junto ao fundo, mas pensava que era só exterior, no entanto para evitar que a ferrugem avançasse lembrei-me de retirar essa ferrugem. Para surpresa minha já tinha alguns buracos. É numa zona específica, de modo geral parece sólido. Qual o melhor procedimento para esta situação? De repente lembrei-me de solda com estanho, ou então retirar toda a zona afetada e soldar chapa nova, qualquer uma das opções complementada com um kit de reparação de depósitos dado no interior. (Foto em anexo)
2 - A carroceria tem um tampa em cada cave de roda da frente, o que me parece um ponto fácil de infiltrações de água para o interior. À partida não vejo utilidade naquelas janelas e pelo que pesquisei podem ser apenas resultantes do processo de fabrico da carroceria. Alguém sabe explicar o motivo da existência? A minha ideia é fechá-las com chapa, mas primeiro queria ter a certeza que não vão fazer falta. (Foto em anexo)
Ver anexo 1358618
Ver anexo 1358619
Ver anexo 1358620
Ver anexo 1358621
Ver anexo 1358622
Bem isto para trabalho amador tem que se lhe diga ...Aí estão elas, vai parecer mais do mesmo mas acreditem que tem evoluído… já faltou mais para as soldar no sítio.
Ver anexo 1360190
Ver anexo 1360191
Ver anexo 1360192
Ver anexo 1360193
Ver anexo 1360194
Ver anexo 1360195
Ver anexo 1360196
Ver anexo 1360197
Ver anexo 1360198
Ver anexo 1360199
Ver anexo 1360200