Claudio Vilas
Veterano
QUAndo digo aquecer, deve ser feita com agua quente para tornar a peça mais maleavel.Ele disse logo no início que o besuntou todo de vaselina e que mesmo assim não entra.
(Porque é que isto me soa algo estranho?)![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
QUAndo digo aquecer, deve ser feita com agua quente para tornar a peça mais maleavel.Ele disse logo no início que o besuntou todo de vaselina e que mesmo assim não entra.
(Porque é que isto me soa algo estranho?)![]()
Duas anilhas bem largas, um parafuso bastante comprido e uma porca. Quaisquer Leroy's ou MaxMat's desta vida têm disso.
Duas anilhas bem largas, um parafuso bastante comprido e uma porca. Quaisquer Leroy's ou MaxMat's desta vida têm disso.
Com um alicate de pressão
Ver anexo 1356887
inseres o sinobloco primeiro aqui
Ver anexo 1356889
depois alinhas com
Ver anexo 1356890
e abraças com o alicate de pressão, podes sempre enroscar o alicate para fechar mais a "boca".
Também foi assim que resolvi no 45S que tive.Esta é a ideia base e foi dessa forma que resolvi o problema no Panda, que tem um sistema igual.
A ideia é boa mas ali as anilhas não têm onde apoiar para fazer força.
Esta é a ideia base e foi dessa forma que resolvi o problema no Panda, que tem um sistema igual.
Obrigado, era justamente essa a técnica que estava a seguir — sem nenhum sucesso, como é habitual em mim.Também foi assim que resolvi no 45S que tive.