Acho que o termostato não deve estar a fechar completamente. Vou comprar um novo para quando trocar o líquido.
Podes retirar e ver se resolve com uma limpeza. Pode ter um calhau encravado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Acho que o termostato não deve estar a fechar completamente. Vou comprar um novo para quando trocar o líquido.
Que truque é esse?Tinha planeado que neste fim de semana lhe mudasse o óleo, mas infelizmente não deu. E já estou fora de Coimbra, sem saber em que dia consigo voltar.
Em qualquer caso, duas coisas boas,,
1. Usei-o. E gosto tanto. Ver anexo 1320153
2. Resolvi pequenos pormenores.
Por um lado, acho que consegui forrar a parte de baixo do rádio com alcatifa, de modo a não fazer barulho no mau piso.
Por outro, consegui consertar o travão da porta do condutor (ainda me lembrava do truque!). Agora conserva-se aberta. Ver anexo 1320155
(Sim, eu sei. Na próxima oportunidade é tratar dos fios todos atrás do rádio. Devagar se vai ao longe!)
Em uso normal, a temperatura está ali nos 70.
Ver anexo 1320154Acho que o termostato não deve estar a fechar completamente. Vou comprar um novo para quando trocar o líquido.
Ah, não vi isto! Isto está mais ou menos explicado algures neste DB...Que truque é esse?
Ando a precisar no meu!
Ah, não vi isto! Isto está mais ou menos explicado algures neste DB...
O travão da porta é feito através de uma pequena roldana que está colocada na dobradiça da porta. Essa roldana tem duas "dentadas" que fazem a porta travar-se algures quando está totalmente aberta e a meio.
Ora, a roldana pode sair do sítio, descaindo, deixando a dobradiça funcionar livremente. O que fiz foi, com uma chave de fendas longa e muita paciência, pressionar a roldana para voltar a entrar no sítio certo, empurrando-a para cima.
Se encontrar a página do DB em que isto está, dou notícias!
Sem tempo para relatar. Mas anda a ser usado!Ver anexo 1325575
Não é a outra filha do Afonso? São duas, certo?Oh @afonsopatrao desculpa, mas o que é que ia no banco de trás do lado do motorista?
Não é a outra filha do Afonso? São duas, certo?
JÁgora "fora de mão"; ou a via é de sentido único???Não está em cima do passeio! Só em lugar de proibido estacionar. Um dia ainda vou perceber isso de como estacionar.
Ver anexo 1325923

Acho que se fosse de sentido único tinha a risca branca da passadeira toda do mesmo lado e não metade de cada lado...ou a via é de sentido único???

Depois foi só usar o bicho.