- Autor do tópico
- #1,861
É verdade! Já tem luzes e hoje as escovas voltaram a funcionarEm qualidade, esse vence
Duas maleitas resolvidas num instante!
Consegui recuperar o cabo:
Já pode voltar à rua
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
É verdade! Já tem luzes e hoje as escovas voltaram a funcionarEm qualidade, esse vence
Duas maleitas resolvidas num instante!
Então:Como fizeste?
Foi o capetaAfinal o Speedy só queria dar uma oportunidade ao dono de passar umas horas entretido na garagem....
Não sou pessoa de gerar intrigas, mas acho que alguém subornou o Speedy para tirar o dono de casa
Dele... espero tudo...
Vamos lá ver o que vai aprontar agora, esse pequeno malandreco![]()
...
Vamos lá ver o que vai aprontar agora, esse pequeno malandreco![]()
Dele... espero tudo![]()
Viva, @António M. Vieira e Sousa, se a Luz é amarela, é apenas uma sugestão de avariaVer anexo 1347325
Parece-me que o capeta volta a atacar; existe uma luzinha amarela no tablier que está a acender quando não devia.
Meu caro, essa luz amarela só deve acender quando a pressão de óleo é baixa e o diabo é que o manómetro, mais fiável, marca zero ou pouco mais quando o raio da luz acende.
Uma bomba de óleo antiga ..Meu caro, essa luz amarela só deve acender quando a pressão de óleo é baixa e o diabo é que o manómetro, mais fiável, marca zero ou pouco mais quando o raio da luz acende.
Fico preocupado, a sério que fico preocupado!![]()
Pois...Uma bomba de óleo antiga ..
Quase de certeza não, mas só o Alberto é que poderá confirmar.Esse Astra Gsi durante a semana não está sempre estacionado junto ao novo Stand da Bmw aqui em Famalicão ?