Um até já temporário , esta semana que passou foi a última que andei com o 75 , apesar do calor portou-se como deveria ser..
Já desconfiava de algumas ferrugens pois este carro morou muitos anos para os lados de Vila do Conde , por isso Alfa mais Mar não se pode pedir milagres , e aquando a muda dos calços de travões me tinha apercebido de um podre decidi avançar …
Tinha que ser deste ano não iria passar então mãos há obra e toca a desmontar, posso dizer que desmontar a consola central exige um nível de contorcionismo incrível , e cheguei a conclusão que eram montadas sempre após o almoço
Pois a alcatifa também foi um filme jeitoso mas depois de muitos palavrões acabou por se sentir intimidada e saiu , devo dizer que para um carro 87 já sai com um nível de insonorização surpreendente , pois leva a tela típica na chapa e depois uma tela grossa na alcatifa , bem o mais importante , sim está podre o que suspeitava estava camuflado com uma espécie de alcatrão preto ou lá o que é em vez de terem remendado como deveria ser…
Sim é um grande buraco , a minha suspeita parte que a água tenha sido infiltrada pelo vidro frontal, o mesmo não é original e nota-se na borracha superior que foi mal aplicado e como tal irá também ser substituído , tirando aquela cratera tem mais dois pontos fracos junto a cave de rodas traseira mas nada de alarmante ( penso eu ) comparado com este …
Trabalho muito trabalho vai dar mas se correr tudo como penso este ano ainda regressa a estrada ..
Agora sim sou um Alfista ou lá o que isso quer dizer pois tenho um 75 podre e um 33 com motor partido

,melhor só descobrir uns restos mortais de um Giulia sprint …
Bom fim de semana