- Autor do tópico
2025 acabou , um ano com pouco tempo para os clássicos algo que já previa no entanto não deixou ter alguns momentos marcantes , e sem dúvida que o Taunus está no mais importante ao fim de 7 anos confinado acabou por levar a minha Cunhada ao casamento e permitiu também poder desfrutar de mais clássico que já estava esquecido , no final do ano recebi estas fotos
O GTI já está pronto e ficou em óptima forma pois levou uma polidela geral , ficando só a faltar uns pequenos pormenores , já o 75 acabou por ser o bomba da festa
ou seja foi andado várias vezes , no penúltimo fui ao centro de Famalicão e num cruzamento dou de frente com uma 33 sportwagen fase 2 ( vermelha) foi engraçado pois ficamos ( eu e o dono da 33 ) uns segundos parados a olhar um para o outro antes de virar, eh pah que carrinha linda , pena não ter tirado foto …
Foto do último dia do ano , teve direito a tapete verde e vista priveligiada sobre fogo de artifício
Bom Ano para todos…
O GTI já está pronto e ficou em óptima forma pois levou uma polidela geral , ficando só a faltar uns pequenos pormenores , já o 75 acabou por ser o bomba da festa
Foto do último dia do ano , teve direito a tapete verde e vista priveligiada sobre fogo de artifício
Bom Ano para todos…