Multi Marca Garagem dos Clássicos

Multi Marca  Garagem dos Clássicos

Entre férias e o início do mês de setembro o tempo para os clássicos foi zero , já tinha saudades , e sempre que vinha ao portal e lia ou relia um DB mais saudades ficava , então hoje teve que ser , nem que seja só para ir trabalhar e assim foi …

A ideia inicial era vir no 75 para ouvir aquele Bialbero , mas chegado a casa dos meus pais perdi a vontade :lol: , após ver a sequência …
IMG_8652.jpeg

IMG_8653.jpeg

E na verdade o 75 tem a panela central rota e está também com o corpo do termostato a ganhar condensação , suspeito que a junta tenha ido a vida , mesmo assim ainda o coloquei a trabalhar uns minutinhos…
Então acabei por trazer o patinho feio :xD:
IMG_8654.jpeg

IMG_8655.jpeg

IMG_8656.jpeg

Há dias assim …
Hoje fui trabalhar de manhã , e de repente recebo umas fotos no tlm …
att.ioPq9qTabK-YhuFKgtUi_expLDTpWLVRxdpCmDDVwbE.jpeg

att.uu9o1jfU7F_s2Lbt_dCAPVw9w6m9TjRpzO2FFzR1TJw.jpeg

Os meus pais hoje ao irem levar a minha pequena há escola , tiveram um acidente no GTI , uma senhora ao entrar a estrada entrou também pelo carro ficando no estado das fotos , felizmente ninguém teve nada , mas o coração esse ficou despedaçado ao ver tal aparato o meu pai coitado está doente ainda há cerca de 3 meses tinha arranjado o puxador daquela porta …
Enfim só não acontece a quem anda na estrada , mas custa um bocado e mais ainda quando o valor sentimental é maior que o comercial …

Hoje para desanuviar do GTI que já seguiu para a oficina , fomos levar o Taunus há inspeção e aproveitei também levei o da mulher …
IMG_8685.jpeg

IMG_8682.jpeg

IMG_8684.jpeg

Saiu com folha verde , foi a coqueluche no centro , ainda deu para uns dedos de conversa e com isso tudo esqueci-me de tirar mais fotos …
Aqui já em casa

IMG_8686.jpeg
IMG_8687.jpeg
IMG_8688.jpeg
IMG_8689.jpeg

Lamento o sucedido do Rover, ainda bem que ninguém se magoou. :(

E parabéns pela folha verde do Taunus, deve ser um carro muito interessante de conduzir. ;)

Lamento o sucedido do Rover, ainda bem que ninguém se magoou. :(

E parabéns pela folha verde do Taunus, deve ser um carro muito interessante de conduzir. ;)
Obrigado , a condução apesar de não ser um exemplar a 100% , é agradável e surpreendentemente ágil para os anos do carro , a caixa por ser na coluna torna-se engraçado , só peca pelos sofás da frente pois ao curvar mais apressado obriga-nos a exercer força no rabo :lol: ..

Obrigado , a condução apesar de não ser um exemplar a 100% , é agradável e surpreendentemente ágil para os anos do carro , a caixa por ser na coluna torna-se engraçado , só peca pelos sofás da frente pois ao curvar mais apressado obriga-nos a exercer força no rabo :lol: ..
Parabéns pela verdinha Ruben. De facto, o Taunus um carro maravilhoso, não admira que tenha sido o centro das atenções no centro de inspeções, está imaculado.

Quanto ao GTi, eu costumo dizer que quem anda à chuva, molha-se. São coisas que acontecem, mas o importante é que ninguém se magoou.

Nova série da Netflix…

O 33 veio cá para casa e finalmente vou lhe puder botar as luvas , vai ser um processo demorado mas espero vê-lo na estrada com a dignidade que merece Ver anexo 1274468

O culpado de tudo isto foi o novo arrastão que veio
Ver anexo 1274469Ver anexo 1274470

Bom fim de semana
Eh pá, ando aqui a cuscar o teu DB e dou de caras com esta publicação. Eu estou muito perto de comprar um 80 b2 a gasolina. Foi-te difícil arranjar peças para ele?

Eh pá, ando aqui a cuscar o teu DB e dou de caras com esta publicação. Eu estou muito perto de comprar um 80 b2 a gasolina. Foi-te difícil arranjar peças para ele?
Mecanicamente não , praticamente consegue-se tudo , este levou há duas semanas bomba de água nova , o resto do material não é fácil pois cá foi pouco comercializado então só lá fora e aí os preços são mais puxadotes…
Este é para vender , tenho carros a mais e todos a pedir pão, tenho o 75 a pedir muito carinho e é o meu carro favorito..

O Audi em termos de condução é muito agradável e surpreendentemente leve comparando com um Golf Mk2 …

Mecanicamente não , praticamente consegue-se tudo , este levou há duas semanas bomba de água nova , o resto do material não é fácil pois cá foi pouco comercializado então só lá fora e aí os preços são mais puxadotes…
Este é para vender , tenho carros a mais e todos a pedir pão, tenho o 75 a pedir muito carinho e é o meu carro favorito..

O Audi em termos de condução é muito agradável e surpreendentemente leve comparando com um Golf Mk2 …
Eu experimentei um de 1980, o 1.3. Gostei muito da condução e, apesar da cilindrada, é um carrito bem robusto e não morre muito nas subidas. A minha questão, e fiz questão de frisar isso ao vendedor, é mesmo arranjar as peças para ele, pois não são carros que se vêm muito nas nossas estradas. A minha primeira escolha vai ser um W123, mas não está fácil. Já agora, por quanto estavas a pensar vender este? Se quiseres, podes mandar por MP.

@Eurico Barros o meu é um 1.6 gasolina , se calhar o que foste experimentar é mais antigo que este , sim as peças são difíceis de arranjar comparado ao B3, mas faltava muita coisa nesse ?

O Mercedes W123 são bons carros mas agora vou ser polémico , o 80 consegue ser exatamente igual , são confortáveis , tem incrivelmente uma direção macia , a robustez mecânica está lá , talvez o carburador (pierburg ) seja mais complicado um pouco , em termos de chapa é melhor que o w123 , agora claro o Mercedes ainda tem aquele ar barroco e dá a sensação de ser sempre um carro mais antigo ..

Atenção eu não quero influenciar em nada apenas é a minha opinião , como já referi só irei vender o meu por ter viaturas a mais caso contrario ficava por cá ..

@Eurico Barros o meu é um 1.6 gasolina , se calhar o que foste experimentar é mais antigo que este , sim as peças são difíceis de arranjar comparado ao B3, mas faltava muita coisa nesse ?

O Mercedes W123 são bons carros mas agora vou ser polémico , o 80 consegue ser exatamente igual , são confortáveis , tem incrivelmente uma direção macia , a robustez mecânica está lá , talvez o carburador (pierburg ) seja mais complicado um pouco , em termos de chapa é melhor que o w123 , agora claro o Mercedes ainda tem aquele ar barroco e dá a sensação de ser sempre um carro mais antigo ..

Atenção eu não quero influenciar em nada apenas é a minha opinião , como já referi só irei vender o meu por ter viaturas a mais caso contrario ficava por cá ..
Sim, o 80 surpreendeu-me bastante. A cilindrada é pouco potente, mas o carro é despachado. O teu já é pós-restyling, o que fui experimentar é pré-restyling.

Eu para bem até queria era o W116 ou o W108, mas estão fora do meu orçamento, daí o W123. Tenho preferência pela Mercedes, porque são carros que estão a valorizar bastante e que têm muito potencial para o fim que lhe quero dar. Mas o Audi 80 também tem algum potencial.

Se bateres com a cabeça na parede e perderes o juízo, primeiro anuncia cá no Portal para que continue pela "casa" :ph34r::ph34r:
Não tenho em mente tal coisa :lol:, mas a vida dá muitas voltas e nunca se sabe …

Mas se quiseres um 33 de 3 cilindros com motor na mala , edição limitada a uma unidade ainda ponderava :xD: , acho que o padrinho se mantinha na mesma :lol:

Mas por acaso anda um 75 para venda , acho que no Facebook a preço muito jeitoso , embora já seja a injeção atenção que não conheço o carro apenas estive a ver o anúncio …

Não tenho em mente tal coisa :lol:, mas a vida dá muitas voltas e nunca se sabe …

Mas se quiseres um 33 de 3 cilindros com motor na mala , edição limitada a uma unidade ainda ponderava :xD: , acho que o padrinho se mantinha na mesma :lol:

Mas por acaso anda um 75 para venda , acho que no Facebook a preço muito jeitoso , embora já seja a injeção atenção que não conheço o carro apenas estive a ver o anúncio …
Acho que vais gostar deste @RubenMariz Aanmelden bij Facebook fica perto de minha casa. Se precisares de 75 para peças...

7327A0FD-5C83-48E6-BEB5-2A40596063C5.jpeg

Aproveitar o Sol e esticar um bocadinho o 75 …

IMG_8825.jpeg

IMG_8826.jpeg

O Taunus foi a semana passada alinhar a direção e ficou um mimo ..
IMG_8759.jpeg

Também aproveitei e fui ver o GTI ainda tirei uma foto para verem o estado que ficou
IMG_8760.jpeg

A boa notícia é que a parte de chapa já está refeita , já se conseguiu arranjar outra porta e se correr tudo bem para a próxima semana vai para a cabine de pintura …

Bom fim de semana

Últimos tópicos

Voltar
Topo Bottom