Equipar a nossa garagem

Isto é uma espécie de "burn find" mas de peças novas.
Alguém adivinha onde encontrei um carburador novo e de grande qualidade para Toyota 3K e outro para VW 1600... Ao preço de um Kit de juntas por cá... :lol:

3d6bfd0b-165f-4128-87ca-0f9cc78197fa.webp
 
Última edição:
Isto é uma espécie de "burn find" mas de peças novas.
Alguém adivinha onde encontrei um carburador novo e de grande qualidade para Toyota 3K e VW 1600... Ao preço de um Kit de juntas por cá... :lol:

Ver anexo 1350175
adoro quando se arranja uns negocios de malta que não sabe bem o que está a vender :p...
 
adoro quando se arranja uns negocios de malta que não sabe bem o que está a vender :p...
Pois eu estou muito satisfeito com a compra. Antes tinha um carburador EMPI no carocha e nunca consegui afiná-lo como queria. Mudei giglers e nada. Este carburador foi monta-lo e nem precisou de afinação. O motor agora parece um relógio. tem um relanti certinho às 900 rpm. São factos.
Falar não custa...
8c13eec2-bb01-419e-b5a7-e6a53afa74d4.webp
 
Pois eu estou muito satisfeito com a compra. Antes tinha um carburador EMPI no carocha e nunca consegui afiná-lo como queria. Mudei giglers e nada. Este carburador foi monta-lo e nem precisou de afinação. O motor agora parece um relógio. tem um relanti certinho às 900 rpm. São factos.
Falar não custa...
Ver anexo 1350619
Pois .....

Deixa ele apanhar uns calores e passar o tempo ... agora ainda é "novo".

Eu há cinquenta anos também era um gajo todo fresco.

:xD::xD::xD::xD:
 
Qual a altura máxima e peso máximo?...
Na Norauto encontrei e comprei um que eleva 530mm e 2Ton...por 89,99€

Resolveu-me um problema que se arrastava há tempos...
 

Destaques

Últimos tópicos

Membros ativos (24h) (93)

Estiveram 93 membros online nas últimas 24 horas.
Voltar
Topo Bottom