Outra Marca Restauro SIS Sachs Motozax 1989

rui f melo

YoungTimer
Registo
17 Mai 2026
Posts
3
Membro
#149 / 339
Melhor que 56.0%
Localização
Ponta Delgada
Bom dia!

Hoje dei inicio ao restauro de uma SIS Sachs Motozax 1989. Estava parada num canto á mais de 15 anos. Vamos ver como corre pois será a minha primeira restauração. Vou colocar aqui algumas fotos para poderem ir vendo o progresso. Já agora quem tiver conhecimento de quem possa ter peças para fornecimento desta mota agradeço.

IMG_20260622_200048.webp


IMG_20260622_200055.webp
 

Destaques

Últimos tópicos

Membros ativos (24h) (93)

Estiveram 93 membros online nas últimas 24 horas.
Voltar
Topo Bottom