rui f melo
YoungTimer
Bom dia!
Hoje dei inicio ao restauro de uma SIS Sachs Motozax 1989. Estava parada num canto á mais de 15 anos. Vamos ver como corre pois será a minha primeira restauração. Vou colocar aqui algumas fotos para poderem ir vendo o progresso. Já agora quem tiver conhecimento de quem possa ter peças para fornecimento desta mota agradeço.
Hoje dei inicio ao restauro de uma SIS Sachs Motozax 1989. Estava parada num canto á mais de 15 anos. Vamos ver como corre pois será a minha primeira restauração. Vou colocar aqui algumas fotos para poderem ir vendo o progresso. Já agora quem tiver conhecimento de quem possa ter peças para fornecimento desta mota agradeço.