Equipar a nossa garagem

1705961086242.png
 
Estou tentado a comprar a aparafusadora de impacto. Alguém tem feedback?
Olá, comprei e cumpriu a primeira missão, desapertar rodas e até removeu um parafuso de polia de cambota.
Comprei justamente por ser 230v direto, assim não apanho baterias descarregadas nem daqui a 2 anos estou a comprar uma bateria nova.
A parte inconveniente é ter o fio e a máquina ser enorme, por isso em espaços apertados é para esquecer
 
Olá, comprei e cumpriu a primeira missão, desapertar rodas e até removeu um parafuso de polia de cambota.
Comprei justamente por ser 230v direto, assim não apanho baterias descarregadas nem daqui a 2 anos estou a comprar uma bateria nova.
A parte inconveniente é ter o fio e a máquina ser enorme, por isso em espaços apertados é para esquecer
´Também acabei por comprar mas ainda nem a usei :xD:
 
Há muito tempo que tenho andado a pensar em adquirir um desumidificador como deve ser para a minha garagem. Chegou agora, vindo directamente da Polónia e é uma máquina para 200m2.
Isto porque a minha garagem é muito húmida e os carros chegam a ganhar bolor no volante.
Tem programador e temporizador para trabalhar e ficar descansado. Os meus meninos merecem...:)

651496eb-cfc8-4cb2-b738-37afd82472f8.jpg
 
Há muito tempo que tenho andado a pensar em adquirir um desumidificador como deve ser para a minha garagem. Chegou agora, vindo directamente da Polónia e é uma máquina para 200m2.
Isto porque a minha garagem é muito húmida e os carros chegam a ganhar bolor no volante.
Tem programador e temporizador para trabalhar e ficar descansado. Os meus meninos merecem...:)

Ver anexo 1344529
Excelente aquisição!
 
Há muito tempo que tenho andado a pensar em adquirir um desumidificador como deve ser para a minha garagem. Chegou agora, vindo directamente da Polónia e é uma máquina para 200m2.
Isto porque a minha garagem é muito húmida e os carros chegam a ganhar bolor no volante.
Tem programador e temporizador para trabalhar e ficar descansado. Os meus meninos merecem...:)

Ver anexo 1344529
Boa. E isso é coisa para quantos euros, se não for indiscrição!
 

Destaques

Últimos tópicos

Membros ativos (24h) (93)

Estiveram 93 membros online nas últimas 24 horas.
Voltar
Topo Bottom