Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Uma questão para quem souber:
Só tenho experiência do lava mãos, lava muito bem as mãos cheias de óleos, massas e etc. Só não limpa as unhasUma questão para quem souber:
Estes produtos W5 para Auto, valem alguma coisa?
Os de casa não valem um charuto...
É útil mas para pouca coisa.Estou tentado a comprar a aparafusadora de impacto. Alguém tem feedback?
Só dá jeito para desapertar os parafusos mais apertados das suspensões é isso?É útil mas para pouca coisa.
Dá jeito nas suspensões.
Só dá jeito para desapertar os parafusos mais apertados das suspensões é isso?
A grande vantagem está em parafusos chatos de tirar. Uma máquina destas dá muito jeito ter (na hora certa), mas eventualmente irá ser pouco usada.Só dá jeito para desapertar os parafusos mais apertados das suspensões é isso?
Olá, comprei e cumpriu a primeira missão, desapertar rodas e até removeu um parafuso de polia de cambota.Estou tentado a comprar a aparafusadora de impacto. Alguém tem feedback?
´Também acabei por comprar mas ainda nem a useiOlá, comprei e cumpriu a primeira missão, desapertar rodas e até removeu um parafuso de polia de cambota.
Comprei justamente por ser 230v direto, assim não apanho baterias descarregadas nem daqui a 2 anos estou a comprar uma bateria nova.
A parte inconveniente é ter o fio e a máquina ser enorme, por isso em espaços apertados é para esquecer
Excelente aquisição!Há muito tempo que tenho andado a pensar em adquirir um desumidificador como deve ser para a minha garagem. Chegou agora, vindo directamente da Polónia e é uma máquina para 200m2.
Isto porque a minha garagem é muito húmida e os carros chegam a ganhar bolor no volante.
Tem programador e temporizador para trabalhar e ficar descansado. Os meus meninos merecem...
Ver anexo 1344529
Boa. E isso é coisa para quantos euros, se não for indiscrição!Há muito tempo que tenho andado a pensar em adquirir um desumidificador como deve ser para a minha garagem. Chegou agora, vindo directamente da Polónia e é uma máquina para 200m2.
Isto porque a minha garagem é muito húmida e os carros chegam a ganhar bolor no volante.
Tem programador e temporizador para trabalhar e ficar descansado. Os meus meninos merecem...
Ver anexo 1344529
Desumidificador de ar industrial - 158 l/24 h - 260 m² | www.expondo.ptBoa. E isso é coisa para quantos euros, se não for indiscrição!
Boa. E isso é coisa para quantos euros, se não for indiscrição!
Olha lá o número do teu telele ainda é o mesmo ???Boa. E isso é coisa para quantos euros, se não for indiscrição!
Olha o Mauro! Já deu à costa.Boa. E isso é coisa para quantos euros, se não for indiscrição!