(foto do meu surfreport no face book)…
Comecei o mês literalmente à cabeçada a uns calhaus da linha, fui 3 vezes ao Porto (2 de carro) e fiz turismo no Douro. A C3 avançou mais um pouco, embora tenha ainda uns problemas a resolver, já está “full-operational” e a trabalhar para ganhar a vida. No capítulo das despesas a C3 “absorveu” mais 400.00. Nos últimos 3 anos, à exceção do radiador colocado recentemente, tenho desleixado um pouco o Audi Coupé. Mudo óleo, faço a revisão, inspeção e já está. Não tem nada de grave mas está a precisar de ver uma série mimos e este mês iniciei o processo.
Dois dias depois da “cabeçada” (quarta) vim para o Porto só eu com os gémeos na C3.
Foi para isto que a comprei e como se esperava a viagem pela A1 decorreu sem histórias.
Vim sempre entre os 130/140km/h e embora ainda não tenha feito médias, parece que os consumos, tendo em conta o carro, não são nada de mais. Por curiosidade uma foto de uma C3 tirada em 2007 no parque de uma automobilia nos arredores de Bruxelas. Creio que foi nessa altura que as C3 “começaram a rir-se” para mim. Como todos sabemos dai a comprar é uma questão de tempo ou dinheiro, porque volta e meia um Porsche também se ri para mim e até hoje ainda não comprei nenhum…
No dia seguinte no Porto deixo a C3 no eletricista para ver o esguicho que tinha deixado de funcionar, as luzes do interior (maus contatos), colocar rádio/antena e tirar o quadrante para levar aos especialistas tratar do manómetro da temperatura/relógio e dos totalizadores.
De seguida vou buscar o Scirocco que utilizo intensivamente em deslocações no Porto e arredores.
Acabo o dia num restaurante em que Scirocco esteve bem acompanhado…
Ainda na quinta à noite deixo o Scirocco na garagem e trago o Audi Coupé…