O mês começou chuvoso em LX com o Scirocco como carro secundário. Ao mínimo raio de sol depois de uma chuvada verifico se as infiltrações de água acabaram… “so far so good”
Os gémeos passaram ao nível seguinte quanto a cadeiras e finalmente consigo andar com eles no Scirocco. Agora por vezes vejo tigres de chupa no retrovisor…
Os fdp da EMEL não responderam às reclamações enviadas, uma para EMEL e outra para a provedora, que supostamente respondia quando a EMEL não respondesse. Como não posso ter o carro à porta, não é prático fazer o “school run” no Scirocco. Já no fim de semana entra ao serviço, para grande alegria da miudagem. Colei o selo da C3 no Scirocco e durante uma semana nenhum fiscal da EMEL conferiu a matricula, depois achei que estava a abusar da sorte e lá fui estacionar num quarteirão EMEL Free…
As gripes e afins melhoram mas ainda não nos deixaram. Com os gémeos o padrão mudou, começa por um deles, passa ao outro, a mãe vem a seguir e o pai leva com os restos. No máximo tinha uma gripe por ano, este já levo 3 + 1 gastroentrite. O tempo não te estado grande coisa e por isso o surf tem andado ao nível mais baixo de sempre. Mesmo assim ainda deu para umas caídas…