Hoje realizou-se o 8º Encontro São Félix Clássicos.
Num dia em que mais uma vez tivemos o sol como companheiro, foram algumas dezenas de clássicos que se deslocaram até Laúndos.
Em nome da organização, o meu muito obrigado a todos que marcaram presença e abrilhantaram mais esta manhã de Domingo.
Queremos mais uma vez agradecer à Confraria de São Félix, à Junta de Freguesia de Laúndos, à Esplanada do Moinho, à Serralharia António Pontes e à Electro-Aventino, todos eles contribuiram para que este encontro tenha sido mais uma vez um grande sucesso!
Queremos também agradecer a todos aqueles que trouxeram bens alimentares e que serão agora distribuidos por famílias carenciadas, fazendo com que tenham um Natal mais aconchegante.
Aproveitamos para desejar em nome da organização, umas Boas Festas para todos que nos têm visitado e ajudado!
No 3º Domingo de Março de 2026, contamos novamente com a Vossa presença!