Ricardo Quintas
Clássico
Boa tarde,
Estou a tentar recuperar este Renault 4L de 1985 mas estou com o dilema de "vale ou nao vale a pena".
O piso pelo que sei foi colocado novo ha cerca de 10 anos bem como uma pintura exterior mas pelo que vejo não deve ter sido um trabalho bem feito.
A zona de carroçaria que se ve nas fotos está podre e o chassis tambem noto alguma ferrugem por debaixo assim como um apoio quase desfeito.
De mecânica está razoável e foi feita uma grande revisao ainda este ano.
Um chapeiro consegue refazer este canto ou será preciso outro chassis ou cortar parte e soldar? Pelo que pesquisei não se vendem os cantos superiores, apenas inferiores e mala.
Obrigado desde já a quem puder ajudar.
Estou a tentar recuperar este Renault 4L de 1985 mas estou com o dilema de "vale ou nao vale a pena".
O piso pelo que sei foi colocado novo ha cerca de 10 anos bem como uma pintura exterior mas pelo que vejo não deve ter sido um trabalho bem feito.
A zona de carroçaria que se ve nas fotos está podre e o chassis tambem noto alguma ferrugem por debaixo assim como um apoio quase desfeito.
De mecânica está razoável e foi feita uma grande revisao ainda este ano.
Um chapeiro consegue refazer este canto ou será preciso outro chassis ou cortar parte e soldar? Pelo que pesquisei não se vendem os cantos superiores, apenas inferiores e mala.
Obrigado desde já a quem puder ajudar.