- Autor do tópico
- #21
O próximo Encontro Mensal é já no próximo Domingo!
Esperamos por vocês no Parque da Feira da Senhora da Hora!
Esperamos por vocês no Parque da Feira da Senhora da Hora!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Muito obrigado pelo carinho e apoio!O António Vidal deixou o belo Alfa Romeo bastante afastado, não sei de que ano é mas se tivesse ficado mais próximo não seria desprimor para ninguém
Ver anexo 1355972
Mais um belíssimo encontro.