- Autor do tópico
Caiu quando abri a mala , coloquei dentro desta , estive a olhar para o carro sem ele e gosto mais , parece mais um paralelo .Conseguiste apanhar o spoiler, ou ficou algures entre Pombal e Espinho?![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Caiu quando abri a mala , coloquei dentro desta , estive a olhar para o carro sem ele e gosto mais , parece mais um paralelo .Conseguiste apanhar o spoiler, ou ficou algures entre Pombal e Espinho?![]()
Acho que não. Acho que me lembro de serem vendidos os de 250cv por cá.por causa da fiscalidade o T5-R saiu com o motor de 2.0 Lt 20V e 211 cv
E isso tudo , é assim que vejo as breaks . Se virares o tanque ao contrário o colocares as rodas no outro lado verás que foi daí que os designers da volvo se inspiraram para fazer o break 850
pois..."e o tipo de tração é dianteira (FWD)."

Então estão todos correctos , efetivamente é um Volvo 850 T5

Não conheço não , mas em princípio já arranjei um carro para peças que de pintura está em melhor estado que o meu aliás , tirando o motor que rebentou está bem melhor que o meu de interiores .Boa noite,
parabéns por a aquisição.
Não sei se conhece o site de vendas de peças Volvo e Saab, a Skandix . Lá se colocar o número de chassis talvez consiga mais informações do modelo. E tem bons preços.
Não conheço não , mas em princípio já arranjei um carro para peças que de pintura está em melhor estado que o meu aliás , tirando o motor que rebentou está bem melhor que o meu de interiores .
Para te responder por partes , tenho espaço em Portugal para guardar mais um carro ou dois, este será somente para aproveitar o que preciso para o meu . Ficará muito mais barato que comprar peça por peça .E assim se começa a transformar um carro barato num muito caro...
E um Volvo em dois...
Nuno, pensa bem se queres um carro para peças. É espaço para o guardar, é tempo para o desmontar e mais uma série de tarefas complicadas.
Já compraste um (do qual ainda não vi fotos...). Será que não era interessante é primeiro ver se gostas do carro e se vale a pena investir mais ou, ao invés, ter um carro apenas para uma voltas quando vens a Portugal?
Deixo à consideração de V. Exa....
Bota sorte nisso, a potes!!!!Há Volvo's com muita sorte!!!![]()
Desfazer essa cagada de terem pintado os frisos e fechaduras implica desmontar tudo para limpar.Não vão ser limpos , normalmente vai levar tudo do outro , e como vai levar uma pintura completa, e o trabalho para ser bem feito ja deveria sair tudo de qualquer maneira, então ao montar monta-se os outros .Cá para mim foi pintado a roloDesfazer essa cagada de terem pintado os frisos e fechaduras implica desmontar tudo para limpar.
Nunca compraria um carro com esse aspeto.
Como já disseram...... "Há Volvos com muita sorte!!"
Boa continuação![]()