Agora é um migrante...Então era um imigrante? E agora emigrou para outro destino?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Agora é um migrante...Então era um imigrante? E agora emigrou para outro destino?
Julgo que um foi destruído num acidente mortalSó resta um dos 4 novos vendidos em Portugal, vendido em Outubro último:
![]()
1990 Ferrari F40 | Girardo & Co
girardo.com
Um Fiat alemão? A matrícula HB é interessante, quase tanto como a HH.Agora é um migrante...
É o que dá viver no país mais empobrecido da Europa...Ate as Zundapp estão a ir para a Alemanha !!
É um FIAT feito pela Pininfarina e dos quais vieram para Portugal pelo menos seis exemplares. Explica por favor lá isso das matriculas que é um assunto que me interessa muito.Um Fiat alemão? A matrícula HB é interessante, quase tanto como a HH.
ominho-pt.cdn.ampproject.org
Não sei não ...Mais alguns que vão servir de dadores ou continuar inteiros...
![]()
Britânicos carregam 'clássicos' no Minho (e há um 'submarino' do James Bond)
Automóveis antigos cada vez mais procurados no Reino Unido e Irlandaominho-pt.cdn.ampproject.org
Quero muito ler!! Mas falta-me os posts ahahÉ este do Rafael:
O carro é o mesmo..... Só trocou de dono.
Oh.... @Rafael Isento passa lá o Topico para +50 posts.Quero muito ler!! Mas falta-me os posts ahah
Por favor!!!Oh.... @Rafael Isento passa lá o Topico para +50 posts.