Austin Austin 3 Litre: THE LAST BIG LUXURY AUSTIN

O 3 Litre tem estado a hibernar mais uma vez. A Godspeed tem estado mais focada no MG Metro Turbo, que está mais avançado, e também deixar a pintura do 3L solidificar o mais possível.

Entretanto como ainda não tinha sarna suficiente para me coçar, fui desenterrar mais este 3 Litre que há anos andava a cobiçar.

Vamos ver se terei anos de vida suficientes para fazer reviver tanto chasso!

20260618_203218.webp

20260618_203203.webp

20260618_203155.webp

20260618_203136.webp

20260618_203143.webp

O amigo Zé não pára! Realmente adora ter trabalhos. 😅
Provavelmente a única pessoa, num contexto mundial, a ter dois exemplares do 3 Litre.
Este que foi recentemente resgatado quase que podia voltar à estrada com alguma facilidade... Pelo menos a parte da chapa e pintura já estão feitas ;)

O 3 Litre tem estado a hibernar mais uma vez. A Godspeed tem estado mais focada no MG Metro Turbo, que está mais avançado, e também deixar a pintura do 3L solidificar o mais possível.

Entretanto como ainda não tinha sarna suficiente para me coçar, fui desenterrar mais este 3 Litre que há anos andava a cobiçar.

Vamos ver se terei anos de vida suficientes para fazer reviver tanto chasso!

Ver anexo 1360103

Ver anexo 1360104

Ver anexo 1360105

Ver anexo 1360106

Ver anexo 1360107
Fds ...

Anos de vida ???

Explica melhor SFF....

Isto não anda fácil 😌
Olha ... há dez anos houve um médico nos HUC; não disse mas apontou para um prazo de validade previsível para 3 a 11 anos.
Dez já passaram vamos ver quantos ainda andarei por cá ...

Por isso nada de desanimar, vamos andando e gozando a vida ... porque entretanto apareceu-me outra "macacoa".

Caro @José Carlos Magalhães, diz o meu sogro que "um homem quando acaba a casa, morre." Leva o lema tão a sério que tem coisas por acabar à 40 anos e que recusa acabar.

Creio que podemos adaptar a outros propositos, como a recuperação de carros :)

Parabéns por mais uma aquisição. Que espólio fantástico.

Os elementos da suspensão de trás são "self-leveling"?
Nao. São elementos hydrolastic. Um traseiro e um dianteiro totalmente novos.
😉

O self-levling é formado por uma bomba, que bombeia o liquido de modo a nivelar o carro, dentro da filosofia da Citroën.

Última edição:
Olha ... há dez anos houve um médico nos HUC; não disse mas apontou para um prazo de validade previsível para 3 a 11 anos.
Dez já passaram vamos ver quantos ainda andarei por cá ...

Por isso nada de desanimar, vamos andando e gozando a vida ... porque entretanto apareceu-me outra "macacoa".
Sim, claro. Sempre positivo 😊

Caro @José Carlos Magalhães, diz o meu sogro que "um homem quando acaba a casa, morre." Leva o lema tão a sério que tem coisas por acabar à 40 anos e que recusa acabar.

Creio que podemos adaptar a outros propositos, como a recuperação de carros :)

Parabéns por mais uma aquisição. Que espólio fantástico.
É caso para conhecer esse "cromo" .... :xD::xD::xD::xD:
É que eu tenho um carro para acabar de montar há mais ou menos esse tempo (também me podes chamar cromo)
:xD::xD:

Até que enfim que te decidiste a comprar este carro ao nosso amigo e ele que decidiu vender.
Espero que tenha sido um bom negócio para os dois.
Conhecia esse carro desde o inicio doa anos 80, pertencia a um aluno dos cursos noturnos do ISEL em Lisboa, a ultima vez que o tinha visto foi no inicio dos anos 90 no parque de uma fábrica na Malveira.
Voltei a vê-lo na garagem dele numa visita que lhe fiz à uns anos, estava no estado em que o encontraste.

Última edição:
Eu já o tentei comprar há uns anos, mas só agora se resolveu a vender.
Se mo tivesse vendido ha dois ou tres anos eu tinha poupado mais de vinte mil euros!!!!!!!😪😪😪😪
O outro já passou os trinta mil, e bem!

Últimos tópicos

Voltar
Topo Bottom