Está no bom caminho, quase na fase de montagem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Viva @José Carlos Magalhães,A reparação de chapa do Austin 3 Litre está a aproximar-se do final. Hoje descobriram-se mais dois pontos de ferrugem que vão ter que ser reparados, com substituição do metal corroido por chapa nova, o que vai adicionar mais uma semana de trabalho.
A previsao do fim do trabalho de bate -chapa está prevista agora para o finaĺ de maio, passando de seguida para a fase de pintura.Ver anexo 1273597Ver anexo 1273598Ver anexo 1273594Ver anexo 1273595
O mais certo é ir no MG F ou num MetroPena não ficar pronto para o levares a Seia, mas podes sempre ir no Cat HJ6
Eu vou atrás de todos, seja a que velocidade forem! PrometoBoas notícias
Vai dando notícias, acho esse carro fantástico, se um dia o levares à terra, ilha, dele vou atrás de ti no meu Sunbeam
Finalmente o 3 Litre ficou pronto de chapa e já seguiu para a oficina de pintura.
O inicio dos trabalhos de preparação para,a pintura está previsto começar no inicio de Setembro, sem data para terminar.
Já esteve mais longe
Finalmente o 3 Litre ficou pronto de chapa e já seguiu para a oficina de pintura.
O inicio dos trabalhos de preparação para,a pintura está previsto começar no inicio de Setembro, sem data para terminar.
Já esteve mais longe
Não foi por isso. Apenas ficou pronto ontem.Que bom ter notícias do 3 Litre, agora pergunto-me se foi por ter questionado o Zé Magalhães sobre o assunto no Encontro do Portal do Domingo passado que o motivou a vir publicar aqui as novidades?
Acredito que uma vez ultrapassada a fase de chapa e pintura, que por norma é sempre a mais demorada, a montagem do carro seguirá a outro ritmo.
Agora, essa situação de terem perdido as dobradiças da mala é de facto imperdoável e parece ser um problema recorrente das oficinas quando desmontam os carros. Não só se perdem peças que "nasceram" com o carro, como ainda temos que nos dar ao trabalho de procurar outras iguais e pagá-las. E acredito que dobradiças da mala de um 3 Litre não seja coisa que aparece com alguma facilidade.
Continuação de bons trabalhos, cada vez mais ansioso para ver essa carroçaria com o seu robe azul.