Concordo e assino por baixo@José Carlos Magalhães novidades do 3 Litre? Queremos novidades deste restauro![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Concordo e assino por baixo@José Carlos Magalhães novidades do 3 Litre? Queremos novidades deste restauro![]()
Tens de carregar no Youtube e meter aqui o link.
Fds ...O 3 Litre tem estado a hibernar mais uma vez. A Godspeed tem estado mais focada no MG Metro Turbo, que está mais avançado, e também deixar a pintura do 3L solidificar o mais possível.
Entretanto como ainda não tinha sarna suficiente para me coçar, fui desenterrar mais este 3 Litre que há anos andava a cobiçar.
Vamos ver se terei anos de vida suficientes para fazer reviver tanto chasso!
Ver anexo 1360103
Ver anexo 1360104
Ver anexo 1360105
Ver anexo 1360106
Ver anexo 1360107
Isto não anda fácilFds ...
Anos de vida ???
Explica melhor SFF....
Olha ... há dez anos houve um médico nos HUC; não disse mas apontou para um prazo de validade previsível para 3 a 11 anos.Isto não anda fácil![]()
Os elementos da suspensão de trás são "self-leveling"?Já na nova residência à espera de vez.
Trazia várias caixas com material novo, incluindo raríssimos elementos de suspensão "novos".
Nao. São elementos hydrolastic. Um traseiro e um dianteiro totalmente novos.Os elementos da suspensão de trás são "self-leveling"?
Sim, claro. Sempre positivoOlha ... há dez anos houve um médico nos HUC; não disse mas apontou para um prazo de validade previsível para 3 a 11 anos.
Dez já passaram vamos ver quantos ainda andarei por cá ...
Por isso nada de desanimar, vamos andando e gozando a vida ... porque entretanto apareceu-me outra "macacoa".
É caso para conhecer esse "cromo" ....Caro @José Carlos Magalhães, diz o meu sogro que "um homem quando acaba a casa, morre." Leva o lema tão a sério que tem coisas por acabar à 40 anos e que recusa acabar.
Creio que podemos adaptar a outros propositos, como a recuperação de carros
Parabéns por mais uma aquisição. Que espólio fantástico.