José Pedro Fernandes
YoungTimer
Boa tarde a todos,
Consegui reanimar a casal boss de 1989 que há quase 30 anos atrás me levou a tanto lado!
O objectivo é recuperar a "rapariga", que ainda anda e pega à primeira!! E por isso venho aqui aprender com todos como fazê-lo da melhor maneira! Obrigado!
Consegui reanimar a casal boss de 1989 que há quase 30 anos atrás me levou a tanto lado!
O objectivo é recuperar a "rapariga", que ainda anda e pega à primeira!! E por isso venho aqui aprender com todos como fazê-lo da melhor maneira! Obrigado!