[APELO] Contas Premium

Bom dia,
Estimados Senhorers, Caros Amigos,

1º Vou proceder dentro de dias, á subscrição de Donativo Anual para manutenção deste Blogue.e porque sou entusiasta de carros antigos e clássicos, mas, Pretendia saber quais os benefícios da sua subsscrição;
2º Como obter auto colante interior do Portal dos Clássicos?
3º Pretendo Impimir a informação do nosso Associado Luís António Cardoso, relativamente ao material que ele utilizou para restauro do seu Mini Metro e não o consigo fazer, como posso extrair a impressão do mesmo dado que ele vai servir de base para o restauro do meu Mini Metro.
Aguardo as vossas prezdas informações/instruções,
Obrigado pela vossa atenção, colaboração e disponibiulidade,

Bom dia,
Estimados Senhorers, Caros Amigos,

1º Vou proceder dentro de dias, á subscrição de Donativo Anual para manutenção deste Blogue.e porque sou entusiasta de carros antigos e clássicos, mas, Pretendia saber quais os benefícios da sua subsscrição;
2º Como obter auto colante interior do Portal dos Clássicos?
3º Pretendo Impimir a informação do nosso Associado Luís António Cardoso, relativamente ao material que ele utilizou para restauro do seu Mini Metro e não o consigo fazer, como posso extrair a impressão do mesmo dado que ele vai servir de base para o restauro do meu Mini Metro.
Aguardo as vossas prezdas informações/instruções,
Obrigado pela vossa atenção, colaboração e disponibiulidade,

1º Os benefícios estão enumerados aqui:
"A adesão à conta Premium dá-lhe todas as características que uma conta de membro básica, além de alguns recursos adicionais importantes - e sua doação ajuda à manutenção da nossa comunidade. As suas mensagens no fórum irão exibir a indicação "Membro Premium", mostrando aos outros entusiastas que ajuda a apoiar o Portal Classicos.

• Remoção de Anúncios - Como foi dito, este site depende anúncios e doações. Ao atualizar a sua inscrição você ajudar a aliviar esses custos; por isso, em troca todos os anúncios neste site será removido enquanto for Premium. Se você não é um membro Premium, pedimos que não use bloqueadores de anúncios ao navegar neste site, pois está a prejudicar as nossas estatísticas de exibição de publicidade, afastando potenciais anunciantes. Nota: desde 2019 não existem anúncios
  • Nome Destacado - O seu nome de membro irá aparecer na cor ouro em todo o site, identificando o seu apoio e adesão ao projeto.
  • Badge Premium - Além de um nome de membro destacado, a sua conta será apresentada com a badge "Premium". Esta indicação é apresentada sob o seu nome em todas as suas mensagens e na sua página de perfil de membro.
  • Título Personalizado - Poderá colocar um título personalizado ao seu perfil, este texto aparece debaixo do seu nome em todas as suas mensagens.
  • Lista de Notáveis - Terá o seu nome na página membros notáveis para indicar seu apoio ao projeto."

2º Para obter um ou mais autocolantes interiores, envie uma Mensagem Privada para mim.

3º Terá de contactar o Luís António Cardoso directamente. Pode fazê-lo aqui: https://portalclassicos.com/foruns/index.php?conversations/add&to=Luis+Antonio+Cardoso

Boa noite.

Hoje, numa outra comunidade, falou-se de como está a ficar difícil financiar a coisa, nomeadamente ao nível de servidores com os custos a subirem de dia para dia.

Vai daí lembrei-me de ver como estão as coisas... mas o "relatório de contas" ainda está a 2021... Nessa altura ainda eu não tinha chegado aos 40 anos... :xD:

Abraço

Boa noite.

Hoje, numa outra comunidade, falou-se de como está a ficar difícil financiar a coisa, nomeadamente ao nível de servidores com os custos a subirem de dia para dia.

Vai daí lembrei-me de ver como estão as coisas... mas o "relatório de contas" ainda está a 2021... Nessa altura ainda eu não tinha chegado aos 40 anos... :xD:

Abraço

@Vitor Dinis Reis ...

Eu fiz a minha renovação no mês passado :)

A todos,

Ainda estamos longe de conseguir atingir os valores para suportar o portal para 2023. Ajudem a manter aqui o nosso cantinho vivo. A subscrição anual são 20€.

1684417474803.png

O "pagamento" continua a ser só por transferencia?? Não há MBWay???:rolleyes:

Bom dia, recebi agora o alerta da transferência automática para este ano! A grade de minis já seguiu!

Como estamos de contas a 2024?

Abraço

31 Maio 2025, em dia de Encontro do Portal, seguiu a minha contribuíção anual para o "consultório de psicologia" :)

Abraço

Caros, com os custos a subir todos os anos atualizamos o preço dos Premium em 5€ (não mexia dos 20€ desde 2021).

Grande novidade: agora com pagamentos por MbWay, Multibanco e SEPA!

Como sabem, isto não está famoso para os fóruns online... Ainda mais os que, como nós, optam por não ter publicidade. Nos próximos tempos teremos de tomar decisões: o regresso da publicidade para os não Premium é uma delas. O que acham?

Nos próximos tempos teremos de tomar decisões: o regresso da publicidade para os não Premium é uma delas. O que acham?
Eu que tenciono continuar premium, não vou dizer "façam o que quiserem aos não premium" :)

Que tipo de pubilicade estamos a falar? Google ads? Compensa? O que ouço dizer é que é uma ninharia que não paga contas.

Conseguiríamos "vender" patrocínios directos de empresas do ramo em troca de espaços no Portal?

Nota: já vi que a página dos donativos foi actualizada. A minha renovação agora só vai acontecer em Maio 2026, Se for necessário "Subsídio de Natal"... Corto na prendas das crianças :ph34r:

Últimos tópicos

Voltar
Topo Bottom