A Fiat Multipla cá de casa

A Fiat Multipla cá de casa

.... vez em quando uma luz "humidade no filtro gasóleo" mas que apaga depois. O filtro é novo e vou em breve á oficina ver se é mau contacto ou algo que se passa..
Ainda me lembro que no Corsa A com o motor Isuzu 1.5TD, o filtro do gasóleo tinha uma purga na parte inferior que dava para desemroscar, era só abrir e deixar sair a água, quando já estivesse a sair gasóleo era só fechar.

So te consigo felicitar pela coragem... :)
Obrigado amigo ;) :xD:
Ainda vais dar uma volta nela, e vais gostar;)

Ainda me lembro que no Corsa A com o motor Isuzu 1.5TD, o filtro do gasóleo tinha uma purga na parte inferior que dava para desemroscar, era só abrir e deixar sair a água, quando já estivesse a sair gasóleo era só fechar.
Olha boa, vou investigar!! Obrigado;)

Parabens pela aquisição e bons quilometros, olho e volto a olhar mas não consigo "encaixar" este modelo...mas o importante é voçe "encaixar" abraço

O gasóleo gosta de fugir para o terminal que está por baixo do filtro, com todos os problemas que advém dum terminal húmido...
Mete um filtro novo, deixa o tampão que vem com o filtro no sítio, e deixa esse terminal por montar. Em principio não deves de voltar a ter problemas com essa luz

Que grande porcaria, ainda para mais nesse cinzento horrível. :D

O filtro também permite fazer o mesmo do Opel Corsa. :)

Qualquer dia estas procarias já são mais que Alfas 33 aqui pelo Portal.....
Ao que isto chegou :rolleyes:

Parabens pela aquisição e bons quilometros, olho e volto a olhar mas não consigo "encaixar" este modelo...mas o importante é voçe "encaixar" abraço

É questão de olhares á noite....no escuro....de preferencia de olhos fechados....

Um 128 Rally e uma Fiat Multipla. É muito bom gosto concentrado. :P

Eu não gosto de ser influenciado ou tentar influenciar. Ressalvo que não tenho qualquer responsabilidade na compra da Multiplazinha. :)

Quem valorizar a opinião dos outros não consegue conviver com uma Multipla. Dou sempre 1000€ por ela, mesmo sem ter visto. :D

A minha já este ano teve em todos os distritos de Portugal. :D E os momentos que magnetiza são épicos, tornam banais as aventuras que os outros descrevem dos seus carros. "O meu carro deu 200km/h a subir e ainda dava mais!". :D Quero lá saber...

O mais importante é que os miudos vão adorar. Tenho a certeza. :p

A Multipla parada é coisa que não tem estado... não tem é havido grande tempo para actualizar o tópico.

À data de hoje, já deve levar mais quase 4000 kms desde que foi comprada.
Uns gremlins no interior a serem revistos, mas tem estado ao serviço como daily ou como carro de familia ao fim de semana (vai da disposição quando começa a semana:xD:)

Teve a prova de fogo no fim de semana passado (prolongado), em que nos propusemos ir com 4 adultos + 2 crianças + bagagens para 4 dias + cenas para fazer praia ao Algarve.
O desafio era caber tudo até à chapeleira.

E não é que coube!!! :cool:

Fomos e viemos, voltinhas pelo Algarve, ar condicionado, etc.. marca no CB 5,7 l/100 kms, ou seja, 1 litro certo a mais do que vinha a fazer aqui comigo em condução normal.
A família aprovou, e fomos e viemos sem assistencias em viagem :cool::):):)

Última edição:
:xD: O que eu não consigo "encaixar" é alguém escrever você com ç!!!
Desculpa, mas não resisti porque gosto muito da Múltipla e fico fulo quando insinuam que o design não é, no mínimo, genial 😜

Últimos tópicos

Voltar
Topo Bottom