Não. Pelo menos os mais recentes...Boas Mário, mas não conseguem ver aqui no fórum?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Não. Pelo menos os mais recentes...Boas Mário, mas não conseguem ver aqui no fórum?
Boas Mário, eu altero sempre as definições quando crio os vídeos, tenho esse cuidado.O teu vídeo da bobine, o cabo de saída parece ter o encaixe "meio neca".
Há uma experiência que eu recomendo pouco mas que podes fazer, borrifar água e ver se vês faíscas a sair, se o som está a vir mesmo de lá suspeito que o cabo está mal encaixado.
Não lhe mexas com a ignição ligada pois podes ter uma surpresa muito desagradável, mas com o carro desligado seria boa ideia inspeccionar.
Normalmente isso fica mais bem encaixado e o vedante costuma vir mais um pouco até baixo, não totalmente mas mais um pouco, digo normalmente, para aquilo a que estou acostumado, não sei se nos Alfa é mesmo assim ou se esses cabos já são aftermarket.
Já agora, este teu último vídeo já não se vê novamente:
Ver anexo 1339073
Sempre que metes um vídeo tens de rever as permissões pois tu por defeito deves ter isso configurado dessa maneira, cada vídeo novo se não alterares fica só possível de visualização no YouTube

Após uma profunda análise dos teus vídeos já consegui uma conclusão:
Quando testas o lado do condutor o cão começa a ladrar.
Espero ter ajudado, hahahaha
Falava do pinga pinga!! Ah ok! Sim, vê isso!Bem que a podes chamar, eu sempre que chamo sou brindado com mais uma, ou duas.
Quando dizes que a cuba está encharcada, referes-te a que vídeo? Dos testes aos jatos? Se sim, fui eu que enchi as cubas para mostrar que ao bombear, não saía gasolina.
Mas nem tudo é mau, depois de muitas voltas, testes com os diafragmas antigos por suspeita do novo não estar a vedar, limpezas e "re-limpezas", decido desmontar o outro carburador e retirar a válvula de entrada de gasolina da cuba... faço a troca e os jatos passam a funcionar na perfeição...
Ao chocalhar as duas válvulas, senti que a do carburador com o problema, a esfera não estava tão livre como a outra...
Deixei a válvula de molho em limpa carburadores.
Passadas umas horas retirei e continuava com um movimento diferente da outra, depois de chocalhar mais umas vezes fiquei com uma ponta de algo de fora do orifício por onde a gasolina entra, pego numa pinça e:
Ver anexo 1339228
Um pedaço de oring velho que estava lá dentro...
Volto a montar tudo, encho a cuba e testo novamente... jatos a funcionar a 100%.
Agora en relação ao pinga pinga do auxiliar do venturi, tenho de ver se não será a agulha que não esteja a vedar bem, como os metais de ajuste foram mexidos, ao fechar podem estar a fazer com que a agulha fique de lado, enviesada, não sei... e ao desligar a carrinha a gasolina continua a entrar.
Vamos vendo...

Boa tarde pessoal,
Alguém me sabe clarificar se nos Dellorto DRLA, para enriquecer/empobrecer a mistura, os parafusos são apertados ou desapertados? Já andei a ver pela net e estou sempre a encontrar opiniões diferentes... sem certeza disto, não consigo fazer os testes com os manómetros, penso que estou a enriquecer quando estou a empobrecer e vice versa...
Boas festas a todos!
Realmente! O que é feito dessa alminha?? Ele sabia disto a cântaros!O @Rafael Isento deve saber.
Boa tarde pessoal,
Alguém me sabe clarificar se nos Dellorto DRLA, para enriquecer/empobrecer a mistura, os parafusos são apertados ou desapertados? Já andei a ver pela net e estou sempre a encontrar opiniões diferentes... sem certeza disto, não consigo fazer os testes com os manómetros, penso que estou a enriquecer quando estou a empobrecer e vice versa...
Boas festas a todos!
Desapertar enriquecer, apertar empobrecer, seriam de ar se estivessem antes da borboleta, na zona onde entra o ar no carburador, no teu caso estão após a borboleta, já do lado do motor.Ou seja, sendo eles parafusos de ajuste de ar:
Aparafusar = Enriquecer a mistura, mais combustível e menos ar ?
Desaparafusar = Empobrecer a mistura, menos combustível e mais ar ?
Obrigado @Mario_Marques