Tópico da comédia Auto

1765132059483.png

Está difícil encontrar mão de obra especializada...
Ver anexo 1340819

nuno granja

Ainda eu não tinha telefone "inteligente", usávamos um GPS (creio que um ndrive) e a minha mulher tinha a mania de ir com GPS na mão... e depois saia um "olha era ali"... mas sem problemas de saídas de estrada :xD:

Ainda eu não tinha telefone "inteligente", usávamos um GPS (creio que um ndrive) e a minha mulher tinha a mania de ir com GPS na mão... e depois saia um "olha era ali"... mas sem problemas de saídas de estrada :xD:
Em 2000 ou 2001 ... a minha esposa protagonizou uma etapa de navegação extraordinária ... com um mapa em papel escala 1:300000, tentar não enganar nem entrar em Madrid ... seguir para Barcelona. A origem era Ávila e tínhamos parado/dormido no El Escorial. Tudo, olhando para o mapa e para as placas ... que não diziam Barcelona, mas Zaragoza. Tudo a rolar em três faixas e na ordem dos 140 ... o mais problemático era sair nas rotundas; até que ela descobriu que tínhamos de ir para a M40 ... Foi meia hora com a pestana toda aberta ...

Depois relaxamos e quase chegamos a Tarragona; corte à direita no lugar de corte à esquerda... como a estrada era boa foram quase 80 Km a mais ...:xD::xD::xD::xD:

Foi a justificação para comprar o TomTom ... o qual ficou quase pago nas primeiras deslocações ao Porto. Pois ... mas nele era Oporto .... :xD::xD:

Post-scriptum - depois da penultima viagem a Espanha (2024), (grutas Altamira, Terra das três mentiras, Santiago e regresso), fiquei desiludido com o GPS - google maps. Nessa viagem a dado passo ele mandou-nos sair, não sei onde, por estrada toda lixada; até que num conjunto de casas que apareceram estava eu a seguir o trajecto (cortar à esquerda), já meio desconfiado, quando um "espanhol" começa a gesticular e a dizer que o GPS estava "estropiado"; para continuar em frente que depois aparecia a indicação ...

"GPS estropiado" - enfim

Última edição:

Últimos tópicos

Membros ativos (24h) (102)

Estiveram 102 membros online nas últimas 24 horas.
Voltar
Topo Bottom