Revista Topos & Clássicos

#257 - Janeiro / Fevereiro

Sem Título.png
 
Última edição:
Não... Pelos vistos toda a revista é uma só pessoa (e foi o próprio que o confirmou)
A revista tem mais que uma pessoa. Tem o proprietário e gerente que sou eu, tem um contabilista, tem o diretor editorial, tem um designer gráfico e fotógrafo, tem uma assistente de direção que trata da publicidade e das assinaturas e tem ainda vários colaboradores que escrevem artigos, a maioria em regime de pro bono, mas definitivamente, a revista não é só uma pessoa. ;)
 
A revista tem mais que uma pessoa. Tem o proprietário e gerente que sou eu, tem um contabilista, tem o diretor editorial, tem um designer gráfico e fotógrafo, tem uma assistente de direção que trata da publicidade e das assinaturas e tem ainda vários colaboradores que escrevem artigos, a maioria em regime de pro bono, mas definitivamente, a revista não é só uma pessoa. ;)
Boa tarde @miguel.lopes
Faz primeiro a tua apresentação aqui Os Entusiastas do Portal .
 
A revista tem mais que uma pessoa. Tem o proprietário e gerente que sou eu, tem um contabilista, tem o diretor editorial, tem um designer gráfico e fotógrafo, tem uma assistente de direção que trata da publicidade e das assinaturas e tem ainda vários colaboradores que escrevem artigos, a maioria em regime de pro bono, mas definitivamente, a revista não é só uma pessoa. ;)
Ah! Parecia...
 
Deve ser das poucas (se não raras) vezes que a Topos, com a actual gerência, lá acertou com um artigo na altura em que um modelo assinalava um aniversário especial... Pena que não tenham feito o mesmo a outros tantos que mereciam... Enfim!
 
#260 - Setembro / Outubro

Ver anexo 1285862
Conto adicionar esta à prateleira da estante.

Na sequência do que disse o @João "Pegadas" (e cheio de razão) parece-me que, de uma forma geral, estas bodas de diamante têm passado um pouco despercebidas... Pelo menos creio que não estão a fazer publicidade às vendas (pelo menos da leiteira).
 
Esta edição foi a primeira que comprei em 2024 e muito por ter o GT80.
Quem sabe um dia possa participar, com o 309 é que não será possível infelizmente.
 

Destaques

Últimos tópicos

Membros ativos (24h) (93)

Estiveram 93 membros online nas últimas 24 horas.
Voltar
Topo Bottom