- Autor do tópico
Este momento teve de ficar registado. Aconteceu ontem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Não rebaixar, não faz sentido algum, colocas mais esforço no carro com ganhos practicos nas sua utilização baixos para o que perdes em conforto e desgaste.A propósito dos amortecedores, já que tenho de meter novos, estou a pensar na hipótese para aproveitar e rebaixar um bocadinho o carro, uns 30 ou 40 mm no máximo dos máximos. O principal objectivo é a estética, até porque tendo em conta o carro que é, não espero ganhos. Se porventura os tiver, tanto melhor. Mas se for só para piorar, então mais vale ficar como está.
Posto isto, e uma vez que pela Internet fora lê-se tanta coisa, cá vai a pergunta da praxe: O que vocês fariam neste caso?
Nos carros de estrada queremos que a suspensão tenha algum curso para não haver perdas de aderência em depressões, entre outros. Já vais notar melhoria com o material novoA propósito dos amortecedores, já que tenho de meter novos, estou a pensar na hipótese para aproveitar e rebaixar um bocadinho o carro, uns 30 ou 40 mm no máximo dos máximos. O principal objectivo é a estética, até porque tendo em conta o carro que é, não espero ganhos. Se porventura os tiver, tanto melhor. Mas se for só para piorar, então mais vale ficar como está.
Posto isto, e uma vez que pela Internet fora lê-se tanta coisa, cá vai a pergunta da praxe: O que vocês fariam neste caso?
Parabéns pela folha verde!