Possivel compra bx aconsellhamento

Boa tarde que pretende dizer com isso ?

Relativamente à primeira parte, quer dizer que não costumo ver Portalistas com anos de clássicos a desencorajar um negócio...

Relativemente à chamada ao Eduardo, do que me lembro será um dos maiores conhecedores de BX nesta casa.

Boa tarde então o carro serve mesmo para a sucata é o que dizem?
O dono gastou uma pipa de massa a reparar o carro em toda a linha da mecânica desde suspensão até mandou fazer uma peça em alumínio com 11 saídas no polvo tubos de retorno recentemente rebentou tubo alta pressão que vem do deposito para a bomba de alta pressão .

Tem direcção assistida, tem injecção mono ponto para além que este levou :

Radiador novo.
Discos e calços novos frente e atrás
Panela de escape nova.
Bateria nova.
Distribuição mudada.
Bomba de água nova.
Suspensão como nova. Botijas todas novas.
2 pneus novos na frente
Tubos de retorno todos novos e a peças de derivação dos tubos de retorno nova feita em alumínio.
Sonda de temperatura azul nova e motor passo a passo novo

Já foi resolvida a fuga de óleo na caixa da direção levou orings novos e na tampa das válvulas retentor novo
Tubo novo de alta pressão do deposito de lhm até á bomba de alta pressão
Tem jantes de alumínio 8 furos e airleron traseiro
Conta com 106 mil kms

Então o dono andou a esbanjar dinheiro na maquina .
Tudo certo

O dono gastou uma pipa de massa a reparar o carro em toda a linha da mecânica desde suspensão até mandou fazer uma peça em alumínio com 11 saídas no polvo tubos de retorno recentemente rebentou tubo alta pressão que vem do deposito para a bomba de alta pressão .

Radiador novo.
Panela de escape nova.
Bateria nova.
Distribuição mudada.
Bomba de água nova.
2 pneus novos na frente
Tubos de retorno todos novos e a peças de derivação dos tubos de retorno nova feita em alumínio.

Já foi resolvida a fuga de óleo na caixa da direção levou orings novos e na tampa das válvulas retentor novo
Conta com 106 mil kms

Tudo certo
Pediste opiniões, foram dadas, como é óbvio tu é que decides, se para ti faz sentido, força nisso.

P.S. - aqui a rapaziada gosta é de "ferrugem" e é contagioso :xD:

Radiador novo.
Panela de escape nova.
Bateria nova.
Distribuição mudada.
Bomba de água nova.
2 pneus novos na frente

Conta com 106 mil kms

Tudo certo
Na minha modesta opinião .... sim, o dono andou a esbanjar dinheiro.
Por muito doloroso que seja, com tanto dinheiro gasto a ultrapassar o valor (actual) do carro.

Já houve tempo em que o pessoal dos restauros gastava dinheiro que se fartava; hoje já há mais cuidado com os investimentos.
Eu também cometi erros desses ...

ok então para que servem os restauros já não fazem sentido as peças estão escassas é isso ?
Se fosse um gti 16 já valia a pena

Cumprimentos Armindo

ok então para que servem os restauros já não fazem sentido as peças estão escassas é isso ?
Se fosse um gti 16 já valia a pena

Cumprimentos Armindo
Não fui eu que escrevi isto ...

"
Radiador novo.
Panela de escape nova.
Bateria nova.
Distribuição mudada.
Bomba de água nova.
2 pneus novos na frente
"

Feitas as contas ... será que os 1350 e poucos euros que pedem dão para pagar estes items todos???

É esta constatação que me parece a dolorosa realidade ...

No final é sempre uma decisão individual. A versão é interessante e uma excelente opção como clássico, não me importava nada de adicionar um BX 14 à minha garagem.

Essa unidade em especifico, com o que aqui foi relatado, tem potencial para ser mais desafiante, principalmente na questão financeira, mas dependendo da vontade, paciência e da carteira de cada um tudo se faz!

Se avançares para a compra vai ser mais um tópico de restauro interessante de seguir e podes contar com a comunidade portalista para ajudar no que for necessário.

O que falta para fechar o negócio?

Última edição:
Não fui eu que escrevi isto ...

"
Radiador novo.
Panela de escape nova.
Bateria nova.
Distribuição mudada.
Bomba de água nova.
2 pneus novos na frente
"

Feitas as contas ... será que os 1350 e poucos euros que pedem dão para pagar estes items todos???

A questão é o que pode faltar para que o carro seja prazeroso de usufruir pelo novo proprietário.
E aqui cada cabeça, sua sentença!

A verdade é que a preços apetecíveis também não há muita oferta mas na minha opinião vale a pena analisar todas as opções disponíveis.

Boa tarde o carro conta com esse itens todos novos e ainda airleron traseiro pintado á côr, jantes de alumínio de 8 furos de origem mas o que se destaca é ter injeção monoponto a direcção assistida tecto de abrir eléctrico e apenas 106 mil kms.
Agora fiquei sem aprovação da patroa pois quando fomos ver o carro ao dar á chave o motor de arranque não funcionou em 3 tentativas e o actual dono teve de andar a mexer na cablagem junto ao motor de arranque e depois o bx já pegou bem nas varias tentativas , e o facto de aparecer oleo lhm no charriot que foi justificado pelo rebentamento do tubo de alta pressão o actual dono disse não ter lavado o carro por baixo depois de colocar um tubo novo de alta pressão foi o que me levou a ponderar a compra para já .
O que o actual dono já colocou em peças o carro vem de borla apenas estou a pagar as peças digo eu .
Cumprimentos Armindo

Últimos tópicos

Voltar
Topo Bottom