Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Porra Obrigadão Pessoal mas ninguém tinha necessidade de saber são 71 primaveras quer verões abraçoBem ... hoje parece que faz anos, um senhor conhecido (aqui pelo portal) como @Fernando Pal.
Como tal para o senhor Pintor os meus (e companhia) votos de um excelente aniversário, claro na companhia das netas e da esposa.
Saúde e felicidade
Eu acho que é mais tempo de verão do que de primavera, é que ele começa no próximo dia 21, mas pronto como não quero que fiques mauzão ...Porra Obrigadão Pessoal mas ninguém tinha necessidade de saber são 71 primaveras quer verões abraço
E hoje ... @João Luís Soares faz anos ...
Um bom aniversário em primeiro lugar na companhia da família, e depois na companhia dos fiat´s.
Saúde e felicidade
Um feliz dia de aniversário @João Luís Soares. Que o dia seja muito bem passado com a marca Fiat sempre presente.
Um abraço.
Os meus Parabéns atrasados , mas que ainda vão a tempo!Porra Obrigadão Pessoal mas ninguém tinha necessidade de saber são 71 primaveras quer verões abraço