Comerciais

Bedford TJ 160

Bedford TJ 160 (1).jpg
Bedford TJ 160 (2).jpg

Comerciais..

São na maioria das vezes o ganha-pão da família e por isso devemos ter muito respeito por todos eles e acima de tudo honra-los.

Quando vamos na rua vemos alguns Carros de Luxo e Super Desportivos, por isso olhamos mais para eles, por serem mais raros e caros, contudo não se repara nos comerciais pois desses vemos ao pontapé.

Na minha opinião o pensamento vulgar e anterior está errado porque os Comerciais são os carros que mais lucro dão!

Já que estamos a falar de comerciais num Portal de Clássicos gostaria de saber a vossa opinião por isso podem oPINAR com força! ='D
Será que o comercial Renault Clio 1.9d virá a ser um clássico ? :cool::cool:
Ola Rui. Nao sei se sera 1 classico. Nen sou amande da Renault. Mas a coisa de 2 anos meti direçao assistida e passei para jantes de 4 furos 1 citoen ax furio 1.5d de 1995. E adoro o meu garoto. Faz ver a muitos novos

Ola Rui. Nao sei se sera 1 classico. Nen sou amande da Renault. Mas a coisa de 2 anos meti direçao assistida e passei para jantes de 4 furos 1 citoen ax furio 1.5d de 1995. E adoro o meu garoto. Faz ver a muitos novos

Bom dia!

Faz por favor a tua apresentação num tópico próprio aqui: Os Entusiastas do Portal

Além disso pedimos que alteres por favor o teu nome porque cá no Portal usamos os nossos nomes próprios. Podes alterar aqui: https://portalclassicos.com/foruns/index.php?account/

Toyota Hilux (N40)

Toyota Hilux (N40) (1).jpg
Toyota Hilux (N40) (2).jpg
Toyota Hilux (N40) (3).jpg
Toyota Hilux (N40) (4).jpg

Guardada desde o Verão à espera do momento certo para a sua publicação no Portal somente no último dia do ano pude verificar que já não se encontrava no mesmo local e, desse modo, diluir as dúvidas sobre se estaria efetivamente abandonada. Concluí pois que, ao contrário da Mitsubishi Space Star e da Renault Mégane Grandtour que lhe faziam companhia naquele espaço, esta Hilux estaria a ser alvo de reparação, não só pela ausência do motor, como pela quantidade de peças existentes no seu interior e na caixa de carga. O seu bom estado geral também me levou a um certo regozijo por tal carrinha ter sido, ao que tudo indica, salva de um triste destino.

Últimos tópicos

Voltar
Topo Bottom