Alfa Romeo Brera

Alfa Romeo Brera

IsaFernandes

Clássico
Registo
12 Jan 2026
Pro
#80 / 366
Melhor que 78.1%
Partilho com vocês a realização do meu grande sonho, a aquisição de um Alfa Romeu Brera. Para muitos pode parecer pouco, mas para mim foi um sonho tornado realidade.

1b2ddd1b-6e11-429a-b7de-14797eac5d13.jpeg

cb61dc5e-5acc-4add-9e26-673c2fd84f8e.jpeg

9cb70f3f-883c-4a85-b879-da5c8320e4f9.jpeg

7133c7c0-a4a9-49fb-a8e1-9f3062ac265c.jpeg

1d9825bc-19b9-4b6c-a542-08e039defc84.jpeg

8bf766b1-0380-4029-a26f-ac4d739d9ca2.jpeg

83a47149-9122-4407-8ae1-6d5da878da59.jpeg

Parabéns pela aquisição!
Também gosto bastante, e esse parece bem estimado!
Configuração preto/preto, ao menos podia ser vermelho :cool:
É a gasolina?
Bons kms!

Parabéns pela aquisição!

Um carro intemporal que será um futuro clássico, ninguém duvida disso.
Um carro deste calibre não pode ser assistido por qualquer oficina, aconselho a que a assistência seja feita por quem se dedique quase exclusivamente à marca. ;)

Desde que saiu este modelo sempre sonhei em ter um, graças a Deus realizei o meu grande sonho. É um carro com quase 20 anos, mas com modelo belíssimo que não passa despercebido em lado nenhum. Concordo consigo, não é qualquer um que lhe põe a mão em cima ☺️ tem mesmo que ser da minha confiança.
Obrigada pelo seu comentário.
Cumprimentos e saúde.

Parabéns pela aquisição! Aparenta estar em ótimo estado. Agora é disfrutar do sonho!

O Brera é de facto lindissimo. Parabens pela aqusição!

Sobre o motor.... "You can have a diesel, if you're the sort of person who thinks the Mona Lisa should have a moustache"

O Brera é de facto lindissimo. Parabens pela aqusição!

Sobre o motor.... "You can have a diesel, if you're the sort of person who thinks the Mona Lisa should have a moustache"

Muito obrigada.
Este também é a diesel, só me falta o bigode ☺️
Cumprimentos e saúde.

Granja, nesta plataforma era motor de trator, ou gasolina de origem Holden sem alma nenhuma... O 1750tbi (antecessor do motor do 4c), ainda estava muito embrionário e não dava conta da tara... Infelizmente, aqui o motor de trator é equacionável...

Carro bonito, a envelhecer muitissimo bem.
Deve estar engraçado de conduzir, e deve ser bem rápido nas recuperações. Já deve ter mais de 250cv certo?

Este coupé é uma das coisas mais belas que apareceram na Alfa Romeo no novo milénio, é Giorgetto Giugiaro e basta!

Mais que o peso, pecou por falta de motores benzina à altura, daí a versão jtd 2.4 ser a mais apelativa infelizmente.

O 1750tbi continua a ser a minha versão a ter, até porque é turbinada como o jtd e dará para também fazer uma reprogramação ao nível que o carro merece (ou exige). Chegar aos 260cvs deste, também não deve ser difícil...mas o tbi já é um unicórnio por cá...até o 159 é!

No protótipo estava tudo perfeito: rwd, V8 Maserati, etc...infelizmente faltou tomates à fiat...

Deixou provavelmente um dos melhores vídeos publicitários de sempre da marca:

Como anda o Brera??
Há novos updates?
(vou ver de novo o spot publicitário...não me canso do ver :xD: )
Olá boa noite, está muito bem obrigada ☺️ tem ido todos os meses aos clássicos e desportivos de Setúbal, até agora é o único de exposição por lá que é o que me deixa bastante babada 🥰

Últimos tópicos

Voltar
Topo Bottom