Volkswagen 11 Sedan de Luxe 6/1955

Procuro jante 16 com 4 furos alguém tem alguma coisa?

Na quinta feira, panela de escape nova, porra custa uns Grandes €€€€€€€€€€€€€€€€€s, demorei a instalação mas ganhei uns cobres.
Na sexta, abri o portão da garagem, um cheiro a gota, fonix a escorrer por baixo do rato, assustei me à brava, espreito por baixo, vinha da zona do depósito, conclusão o tubo que liga o depósito ao tubo que vai pelo túnel para o motor, parecia um repuxo, vai de chupar 25l de gota para uns garrafões(convém ter na garagem) e vai de tirar a roda esquerda frente e vai de deitar no chão e tirar o tubo roto, e ir comprar um tubo duplo, no meio com malha de aço e colocar, e pimba alcatrão com ele.

Encontro imediato
IMG_20260131_104743.jpg

Nessa foto está um Grande Amigo, o Pintador está a olhar para o rato, e a dizer asneiras, que nem posso colocar por aqui.............

Nessa foto está um Grande Amigo, o Pintador está a olhar para o rato, e a dizer asneiras, que nem posso colocar por aqui.............
Oh pah ...
A malta do portal dos clássicos é um bocado flexível na linguagem .... mas não abuses, e diz lá quais foram essas asneiras ...

:xD::xD::xD::xD::xD:

Linguagem imprópria para consumo, tá quieto..................

Vamos ter um mês de março muito activo............
Cascais
Dia 8 visita aos castelos Sesimbra e Setúbal
Dia 14 Passeio Ribeirinho Seixal, Samouco e Moita
Dia 28/29 Rotary dos Templários, Jardins de Estoril---------Tomar e volta.

Última edição:

Últimos tópicos

Voltar
Topo Bottom