Colecçoes Da Altaya

Boa noite.

Quem estaria interessado em subscrever uma carta dirigida à Altaya no sentido de reeditar algumas das colecçoes que ja acabaram?
Haverá por aqui interessados?
 

Miguel Ascenso

Portalista
Portalista
Ricardo Cunha Carreiras disse:
Boa noite.

Quem estaria interessado em subscrever uma carta dirigida à Altaya no sentido de reeditar algumas das colecçoes que ja acabaram?
Haverá por aqui interessados?
Eu não me importaria de subscrever, mas em que moldes, será que seria interessante pedir a reedição de certas colecções? quantas pessoas alinhariam? é que eles de certeza iriam querer ver numeros, afinal é isso que lhes interessa. é um topico bastante interessante que pode trazer futuras ideias. talvez propor novas colecções, ou tentar que as colecções tenham mais expressão nacional, vejam o exemplo das carrinhas, quantas delas eram com decorações nacionais? uma coisa é certa teremos sempre de apelar á parte fraca deles, o aumento das vendas
cumprimentos
 
Correcto. O que pretendo com este topico é reunir as nossas vontades e manifestar junto deles as nossas pretensoes.
Afinal o portal reune coleccionadores do norte ao sul do pais, com colecçoes notaveis. Talvez nós possamos ser uma boa amostra de mercado e eles possam aferir da viabilidade ou nao.
eu voluntario-me para escrever a carta.
 
Uma colecção que gostava de ter mas que nada tem a ver com o Portal era os TT de competição do CNTT tipo os antigos UMM, Os Mitsubishi's, Toyotas's e Nissan's oficiais e os privados mais marcados.

Mas eu queria uma 4L de 79 Azul. 1/18
 
eu queria era os "TAXIS DO MUNDO". os campeoes de rally tenho vindo a conseguir juntar.
Ainda ha uns da "Rally Car" e dos "100 anos de deporto automovel" que gostava de arranjar.
Mesmo a dos "Carros do tintim" tem algumas miniaturas muito interessantes.

Quanto as "Carrinhas de Distribuiçao" julgo que ainda vai haver nova ediçao
 

Paulo Baião

Clássico
Desculpem-me, mas não será mais fácil convence-los a dar uma resposta mais rápida aos pedidos pela linha deles?

Eu sei que a maior parte das vezes não respondem, mas penso que mesmo assim será mais fácil "levarem a água ao vosso moinho" com este pedido do que com a reedição das colecções.
Afinal até é um serviço que supostamente eles já possuem.
 

Paulo Baião

Clássico
Ricardo Cunha Carreiras disse:
Pois mas eu tou farto de encomendar coisas e nao vem nada.

e estamos a falar de uma nova ediçao


Ricardo, eu sei que estavam a falar de uma reedição.

Mas se as encomendas "supostamente" podem ser feitas pela Internet, deverá ser mais fácil fazer um pedido a eles para "activar" o serviço de entregas.

Ainda por cima quando a maior parte das pessoas diz que só lhes interessava alguns números.
 
boa noite

Eu tenho estado a acompanhar os vossos interesses em numeros atrazados de varias colecçoes da Altaya e avossa pretençao de pedir a reediçao das mesmas, desculpem eu estar a meter-me neste assunto que nao me diz respeito ate porque nao sou interessado, mas estava a ler as vossas preocupaçoes e lembrei-me do seguinte;

Nao seria mais viavel voces, os interessados, fazerem uma listagem dos modelos que querem
e apresentarem-na a direcçao da Altaya, ate porque eles possivelmente tem sobras e se calhar nao e dificil se conseguirem, afim de eles os poderem fornecer? porque eventualmente tera interesse para eles saberem das quantidades dos modelos que pretendem e se calhar para vos e mais facil so comprar os que necessitam, sabem que estas multinacionais tem os seus programas e penso que nao e pelos vossos interesse que eles irao fazer uma nova reedição,
Renovo o meu pedido de desculpa por me estar a intrometer, mas a minha intençao e so dar um achega para resoluçao da vossa pretençao, porque eu sei o que isso e.

as minhas saudaçoes
Vieira Leitao
 
A minha experiencia foi positiva apenas uma vez!
Encomendei pela net dois modelos, vieram em pouco tempo. Nao tornou a suceder.
Depois disso farto-me de pedir modelos recentes e nada, nem sequer respondem.
Neste sentido, acho que o portal tem capacidade de mobilizaçao suficiente para fazermos pelo menos um pedido! Era uma boa forma de pressao sobre eles, visto que o portal é uma boa amostra de coleccionadores que tem gostos e temas variados.
 
Topo