Restauro fiat 600 1971

força nesse restauro, eu acabei de restaurar o meu, mandei pintar de branco e o estofos em vermelho/branco.
Vou te por uma questao que ja coloquei aqui. O meu contaquilometros tem uma resistencaia que esta ligada ao manometro da temperatura, queimou e nao consigo saber o valor dela para a substituir( o mamometro da temperatura tem traços indicativos)
Consegues saber qual e o valor ou referencia da resistencia.
 

pedro vaz de carvalho

Timpeira Classic Cars
Luís Pedro Rodrigues disse:
Este comentário chateou-me um bocado..

Este motor da foto é um 903cc..... o que tem de diferente em relação ao de origem é a linha de escape, filtro de óleo que é no lado contrário onde usualmente os 600 o têem (alguns 600usam um filtro centrífugo) filtro de ar.. e uma bomba de gasolina eléctrica, que está desligada... não percebo essa questão de deixar de ser 600... eu quero fazer algo deste género, não estou a falar em meter um conceito de motor completamente, até porque tanto o 903 como o 847, 899, 982, 1050 são todos muito idênticos ao 767 em termos de aspecto..

Carro para mim é para ser gozado ao meu gosto, não é para mostrar aos outros que percorri meia europa para encontrar aquele parafuso que não se arranja em lado nenhum..;)


imagem016ce4.jpg

Vale principalmente pela perfeição do trabalho !! Parabéns.
 
Parabéns pela aquisição!
Há um mes atras fui mordido pelo bichinho dos classicos (afinal os carros do meu tempo, entro em breve nos 60). e desde então tenho tido fortes ataques de febre pelos que tive (Datsun 1000, Honda N600, Honda N360,,,) e tenho procurado sem exito....
Agora diagnostiquei a febre dos Fiat 600 (a garagem é pequena), e o amigo parece não ter dificuldade em encontrá-los. Estaria disposto a dar-me pistas onde encontrar uma máquina dessas em conta, para iniciar-me no restauro?
Grato
[email protected]
 
Topo