Os classicos nao levas

Hoje foi um dia terrivel.recebi a noticia que quinta feira iamos nter conferencia com adevogados.A brutal realizacao que que a batalha vei comecar e nao vai haver vencedores.incrivel realidade.estou devastado e sinto-me velho e sem coragem.
 

Nuno Filipe Soares

duplocarburador
Boas Rui.
Desde já apenas me resta lamentar o sucedido!
Este tipo de situações infelizmente, tenho algumas na família e em amigos, embora sempre as tenha vivido algo distante.
Tenho um amigo, um pouco mais velho do que tu, que numa situação dessas, e curiosamente, um dos carros é igual, um MG-B, passou de imediato a propriedade para nome de uma pessoa de confiança, e ela nem lhe sentiu o cheiro! Eram 2 carros, sendo que o outro vale cerca de 3x mais!
Também tinha um negócio como o teu, e tomou a tua atitude.
Enfim, é apenas um desabafo também da minha parte, e partilho esta pequena história, que se te servir para alguma coisa já não é em vão!
Se necessitares de algo aqui em Portugal dispõe, acho que noutro tópico te disse a minha profissão…
Abraço e muita força…
 
A infelicidade disto tudo e que passei a maior parte do tempoa atrabalhar e os filhos estao completament confusos com a situacao e sentrm-se obrigados a aliar-se a mae.Gracas a deus tenho falado com inumeros individuos que ja passaram por esta situacao e fui aconselhado a nao batalhar porque a magua torna-se mais prelongada e por vezes com consequencias mais severas.Fui ate aconsellhado por um bom amigo que conheco a anos para concordar com tudo o que a outra parte prepoe e comecar a vida uma vida nova e fresca sem impedimentos legais.com as minhas credenciais posso recompor a minha vida facilmente e com mais eficacia pelas experiencias sofridas e quem sabe???ate conhecer uma verdadeira e franca companheira que me vai apoiar sem segundod enteresses.de qualquer das maneiras volto a transmitir nao dezejo o que tou a experenciar ninguem.Obrigados meus amigos.
 
amigo Rui, so hoje vi o seu topico, e so lhe digo uma coisa, bem vindo ao clube. nao serve de consolo, mas comigo foi uma relaçao de 24 anos, dois flhos felizmente maiores de idade, ja la vao dois anos e nada resolvido, ela quer isto e mais isto e mais aquilo, e eu nao concordo e pronto, logo se vera.
mas uma coisa lhe digo, nenhuma mulher merece que nos prejudiquemos por elas, porque no fim, estamos sempre sujeitos a levar um pontape bem dado.
Como eu o compreendo.
 

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Acho que aqui tudo foi dito, é necessário cabeça fria e negociar o melhor possivel, também digo que vão os anéis mas fiquem os dedos, isto é que fiquem as mãos para se trabalhar e que se recomeçe a vida, seja só ou bem acompanhado, clássicos há muitos, mas tentar "salvar" o melhor possivel.
Calma amigo Rui porque de cabeça quente sabemos bem que não temos as melhores reações, portanto é necessário agir e negociar com bastante calma, é daquelas "doenças" que temos que levar com muita calma mesmo, 2 passos à frente e um atrás...vá desabafando por aqui, cá estamos para tudo , também o fiz , mas por uma situação bem pior...
 

Marco Coruche

YoungTimer
Boa tarde Rui...
Desde já lamento o que lhe aconteceu... e desculpe a intromissão... e vou-lhe falar como filho de pais divorciados...
Independentemente de como as coisas corram, bem ou menos bem, nunca usem os filhos como ajuda ou arma de arremesso... são quem mais sofrem...
Força nesta fase e vai ver que ha males que vêm por bem... mesmo que agora não pense assim!!!
 
Tenho tido momentos maus e momentos pessimos mas estou sempre ansioso para vir car a nossa casa(o portal) para me sentir melhor depois de ler os vossos comentarios.A palavra (obrigado) e insignificante em comparacao com o genuino sentimento que me passa pelo espirito.
 
Pois... estar de fora da situação e falar é fácil, ainda para mais, para mim que nunca passei por isso... No entanto acho que o melhor mesmo neste momento é tentar minimizar as perdas emocionais e materiais.
Para isso, julgo que o melhor é tentar fechar rapidamente este capitulo da tua vida de modo a manter a sanidade física e mental. Mesmo que fiques prejudicado à partida, vives num país onde facilmente dás a volta e inicias uma nova vida.
A quebra de hábitos custa a principio, mas o tempo encarrega-se de nos mostrar que aquilo que temos como imprescindível, afinal não o é, e que existem outros caminhos.
Haja saúde pois só a morte não tem remédio.
 

Helder Manuel Oliveira

Pre-War
Premium
Amigo Rui, só agora vi o teu tópico e fiquei sem palavras.
Este ano vou cumprir 25 anos de casado e não imagino o que seria
se me acontecesse o mesmo.
Espero que mantenhas a calma e penses que podes continuar e dar um novo rumo
à tua vida. Pensa que poderá ser até melhor, uma nova etapa.
Tenta resolver os problemas financeiros da melhor maneira, afinal o dinheiro não é tudo
na vida. O mais importante é a saúde e o bem estar.
Força companheiro. Grande abraço.
 

Luis Ángel

O Nuestro Hermano
Força, Rui.

Fica-te por delante ainda muita vida.

O mais importante agora deve ser manter a serenidade. É a primeira prioridade.

Força
 
Caro colega Rui, mesmo não o conhecendo nem nunca termos falado acompanho os seus tópicos e neste momento sinto-me na obrigação de lhe dar apoio,esta situação nunca é fácil, mas sabe que pode contar com todos nós aqui do portal.

Estamos aqui não só para ver clássicos e falar deles, mas para fazer amizades e ajudar nestes momentos.
São tempos difíceis, mas quando precisar nós estamos aqui....

Um grande abraço e muita coragem e força....
 

ze miguel silva

Zé Miguel Silva
Rui, sou só um puto de 17 anos, mas mesmo assim venho dar-lhe o meu apoio, espero que tudo se resolva pelo melhor, principalmente com os filhos, pois eu também já passei por uma situação idêntica, infelizmente..


Quanto aos clássicos, se ainda for a tempo passe-os para nome de outra pessoa..
 

Jose_paulo

YoungTimer
Amigo Rui, venho para lhe dar um abraço e força para que consiga enfrentar mais esta rasteira que lhe pregaram.!

Já passei por isso, não é facil, mas há que manter a calma...!

Qualquer coisa que seja necessário por aqui, faça o favor de dizer...!
O pessoal por aqui vai apoioá-lo no que for possivel...!

Abraço
José Paulo
 
Chegar a casa ao fim de um harduo dia de trabalho , metendo a chave a porta de entrada e sabendo que do outro nao vou encontrar a habitual cara com um beijo e abraco de afeicao tira-me a vontade toda de continuar a labutar para um futuro incerto.A tristeza de uma realidade sem duvidas e esperancas comeca a acercar-me.valores e propriadades nao passam de papel.A perca do calor e a afeiccao de um corpo ao fim de 20 anos ...Isso sim e dor que rasga um homen em dois de alto abaixo. Eu nao procuro novos caminhos mas sim uma maneira diferente de os percorrer.hontem foi um desses momentos pessimos de comtemplacao!
 
A migo Rui é sempre dificil não encontrar quem queremos ao fim de um dia de trabalho, mas a vida continua e tem de pensar em si e nos seus filhos, e quando se sentir com vontade de desistir de tudo, venha até ao portal que o pessoal trata do resto.

Abraço e coragem
 
argumento com a mulher a respeito de financas e acordos esta manha .Jantar com um amigo esta noite.um torneio de tiro aos pratos amanha .E comecar a mudanca de articulos mai essencias para um hotel segunda feira ou ainda vou perder o control e vai a cabar mal.
Hoje teve a coragem de dizer que me ama mas o nosso futuro e uma impossibilidade .Depois de fazermos contas a respeito das despezas da semana corrente e receber a nota perguntou-me quanto mais tempo intencionava ficar a viver nesta casa.(a qual vou deixar ir a bancarota) que se foda ja perdi a motivacao de reconciliar .Time to move on!Agora eu e puto a filha ja se sabe dezenrascar tem o curso quase completo.
 
Topo