O cúmulo do azar...

OP
OP
miguelcristovao

miguelcristovao

Pre-War
Por isso é que o tópico é o "cumulo do azar", pois certamente se o carro nao fosse para abater (ontem?) teria chegado a entendimento com o senhor, não com o filho...

E é claro que toda a gente percebe que se trata de dinheiro...

Mas a cara do dono do carro não enganava, quando me mostrava os pormenores do carro que estava novo até sorria, como se olhasse para ele da primeira vez...
 
Guilherme Bugalho disse:
HI
Apesar de já conhecer ouvi novamente para tentar ouvir os ditos nºs.
Afinal de nºs só os do telefone:(:(:(
Parece que nem a ajuda do professor lhe valeu :DD:D



ops se calhar é melhor não lhe telefonar :D
 

Anexos

  • bambo.jpg
    bambo.jpg
    86.2 KB · Vistos: 16

Guilherme Bugalho

BUGAS03
Portalista
Pedro Tiago disse:
ops se calhar é melhor não lhe telefonar :D

HI
É para lembrar que ainda não enviaste os nºs do euromilhoes. :D:D:D
Por outro lado não julgo não ser conveniente ires ao escritório do "gajo"; não vá o diabo lembrar-se.:D:D
 
OP
OP
miguelcristovao

miguelcristovao

Pre-War
Isso é relativo...
Se eu andasse à procura de um carro daquele tipo, tinha comprado..era um escort de 4 portas, 1300 GT-HC NOVO...
1500 euros para um carro que não necessita de restauro absolutamente nenhum, parece-me bem...

E mesmo não procurando um carro deste tipo, se ele não fosse para abater no dia seguinte e eu pudesse conversar, com calma e tempo, com o dono, tinha-o comprado..mas as coisas nem sempre são como nós queremos!!
 

António Barbosa

Red Line
Portalista
Analfabeto não é só aquele que não sabe ler, também é quem não só não quer ler, como até rasga o livro aos bocados para que mais ninguém o leia
 
Álvaro Pacheco disse:
Vamos lá ter calma, coisas destas acontecem no minimo tds as semanas..

O filho do homem foi sem dúvida um bronco ganancioso!

E já agora se alguém me arranjar revisões na marca (porque é chato perder a garantia nestes dias) que sejam baratas, é favor dizer, porque destes lados é só dinheiro.

De preferência garagens VW, que é pa levar o meu polo.. Se o amigo Bugalho arranjar, de certeza que o Pedro Tiago lhe arranja a chave do euromilhões desta semana :huh::huh:

agora já não é obrigatório os carros novos ainda na garantia, fazerem as revisões na marca.
 
Mário_Oliveira disse:
agora já não é obrigatório os carros novos ainda na garantia, fazerem as revisões na marca.


Isso é novo pa mim.. o_O o que me informaram no stand é que revisões e reparações fora do marca mandavam "partes" da garantia ao ar.. Por exemplo mudanças de oleo, chapa, pintura... coisas basicas mesmo mas quesegundo a marca me faziam perder a garantia..

E mesmo a minha querida GTS que tá quase a fazer 1ano, traz explicito na garantia que qualquer falha no programa de revisões (exceder os km previstos), revisiona-la eu ou noutra oficina que não uma reconhecida pela marca, me faz perder a garantia.. :wacko:

Fui enganado? Pela marca?.. É que nem me passou pela cabeça, até porque se eu fosse responsável por algm marca tomava a mesma atitude. Não ia dar garantia por coisas que já foram mexidas... e acho que isto não se aplica só a veiculos,mas sim a tudo!

Não acho muito justo pras marcas (até porque é em peças e oficinas que elas tiram lucro), mas no que me toca ainda bem.

Só pa confirmar, posso revisionar eu a minha GTS e manter a garantia? :rolleyes:
 

NunoMRLuis

Clássico
Boa noite Miguel, a atitude dessas duas pessoas Pai e Filho não merece muitos comentarios da minha parte, a não ser ''ignorância''. Acredito que se tivessem conhecimento da procura que existe para estes carros assim como do valor que poderiam obter vendendo o carro por exemplo, a um particular, nunca teriam entregue o carro para abate. Mas tambem acredito que o Miguel ao deparar-se com toda esta situação deve ter ficado um pouco atordoado. Nunca foi falado no valor que ofereceu pelo carro nem interessa para aqui, mas se viu que não ia poder ficar com o carro pelo valor que Pai e Filho pretendiam, 1500€, penso que não seria dificil dar oportunidade a um amigo seu, entusiasta ou não de classicos de ter a possibilidade de dispender os tais 1500€ e ficar com um carro que estava num estado imaculado como descreve, sem falar na possibilidade de um qualquer entusiasta aqui do portal tambem ter a oportunidade de o adquirir, sempre era melhor do que saber que carro cada vez mais raro e num estado imaculado iria para abate .
Não estou com isto a fazer nenhum tipo de critica pessoal mas de certeza que gosta de carros e de certeza que não gostou de saber que esse carro ia ser abatido e tambem sei que hoje a historia podia estar a ser contada de outra maneira ''com um final feliz'' em que o Miguel relatava ter conseguido evitar que mais um classico em tão bom estado tivesse sido abatido ao ter dado oportunidade de outra pessoa o ter adquirido. :huh:
 
Topo