Deixou-nos uma inglesa de morava cá e marcou o panorama no final dos anos 70 e durante os 80s.
Entre outras qualidades tinha bom gosto para carros, aqui num 911 Speedster.
Nos anos 90 o dono de uma grafica do Porto tinha um e o je babava quando lá ia..
Pelo cenário está foto deve ter sido tirada cá...
Aqui não sei se foi só para a foto a "dar uma de Prince" e mas para lá do w123 parece estar um XJC, um Jaguar que me tira do sério...
A tal imagem icónica de Prince;
Parece que Prince não usava a Honda só para foto...
Quando Prince veio a Portugal em 93, estavamos na VW Typ II Split parados no trânsito na 24 de Julho depois do concerto em Alvalade, quando param dois carrões pretos de onde saem uma série de seguranças e fazem um corredor para que Prince entrasse numa discoteca. Creio que era a Kapital que abriu nesse ano e ficava ai para os lados de Santos perto do Kremlin.
O tipo era mesmo baixinho e só me recordo da cabeleira a passar no meio dos seguranças.
A Kapital pertencia aos filhos do João Rocha um famoso presidente do SCP, e o logo foi desenhado pelo meu amigo meu Fernando Mateus.
Recordo-me da noite em que lhe pagaram em dinheiro, enrolou as notas e colocou-as no bolso lateral do Bomber Jacket e lá viemos às 5 da manha até ao Largo do Conde Barão ( ai uns 750m) a tentar parecer que um de nós não tinha uma soma interessante num dos bolsos.
Correu bem.
nuno granja