Casal boss 1988 laranja

Alexina Silva

YoungTimer
Registo
2 Jun 2026
Membro
#184 / 313
Melhor que 41.2%
Olá Bom dia,
Sou a Alexina de V.N. Famalicão e estou a iniciar um restauro da minha casal boss de 1988 (1ª matricula). Esta casal levou-me a fazer recados e ir para escola quando era adolescente pela minha aldeia. Desde 2014 que está parada e foi-se degradando. Procurei ajuda para pôr o motor a trabalhar novamente e estou a procurar ideias e locais que me possam ajudar com peças que poderei precisar e principalmente a cor para a pintura da mota.
Está no livrete de cor "Laranja e outras" mas o meu falecido avô pintou-a de vermelho e conheci-a assim. Atualmente não estou a conseguir encontrar a cor original "laranja" ou aproximada.
Se alguém tiver e poder facultar fotos de uma mota boss desta altura, em laranja agradeço muito.
Boa semana a todos :D

Bem-vinda ao Portal dos Clássicos :thumbs up:
Será tipo esta cor?
Captura de ecrã 2026-06-02 115154.webp

Última edição:
Bem-vinda ao Portal dos Clássicos :thumbs up:
Será tipo esta cor?
Ver anexo 1356696
Deve ser este laranja, o modelo da mota não é o mesmo que a minha, mas adorei a cor laranja e os cromados assim. Os cromados da minha estão todos pretos mas assim fica mesmo lindíssima! Não tenho fotos aqui da minha, mas posteriormente mostro. Obrigado pela partilha :D o modelo da minha é semelhante a esta que encontrei na internet. Não consegue dizer-me a referencia da cor da sua?
1780398127957.webp

Últimos tópicos

Voltar
Topo Bottom