Saab Saab 900 Turbo APC - 1983

Diários de Bordo

Saab Saab 900 Turbo APC - 1983

Lamento o sucedido, mas ainda bem que todos estão bem!
Parece que o avanço que os Nórdicos levavam na segurança compensa e bem! Se fosse eu na 4L... Ui...
Chapas há muitas, mas o bem estar físico sobrepõe-se a tudo!

Aguarda. Não decida já o que fazer. Dê tempo! As decisões a quente podem não ser as melhores e no futuro vir a arrepender-se.
Quem sabe, no futuro, não apareça outro para nova empreitada e este te sirva de doador.
 
Lamento pelo sucedido mas o que importa é que os ocupantes estejam bem. É uma pena o que aconteceu, este tópico era uma referência no que toca a resolver problemas. Esse saab que o João Pereira Bento mostrou pode ser uma boa opção para aproveitar as peças boas do teu e vender as peças desse ;)
 

Samuel

Veterano
Lamento. :(
É frustrante para quem vê esses trabalhos ver este fim, imagino para que os faz.
Eu já gosto dos SAAB e então um 900 Turbo... é triste vê-lo neste fim.
Mas é assim...
Ainda bem que não se aleijou ninguém.
 
OP
OP
Rui Durão

Rui Durão

Veterano
Premium
Tive alguns interessados nos interiores, uma pessoa que ainda ponderou ficar com o carro todo (mas depois não concretizou), e umas quantas interessadas em peças específicas. O que pode ser aproveitado e não é excessivamente volumoso ficou comigo, e vai agora ser pacientemente vendido.
 

Gonçalo Pacheco

Veterano
Premium
Portalista
Boa tarde, é preciso ter azar..

Andei um pouco ausente e não me tinha apercebido do que tinha acontecido, apenas do final... Tive de retomar o tópico mais atras para perceber.

Melhores dias virão...

Abraço
 
Última edição:

Afonso Brito

Veterano
Infelizmente estamos todos sujeitos.
Dói na alma para os entusiastas que observam e dão toda a força, apesar de muitas vezes nem nos conhecermos. Imagino a dor que fica depois de tantas horas investidas no restauro e nas horas de prazer de condução, acabar dessa forma.

Do mal o menos, foi """"só"""" chapa.
 
R.I.P. 1983-2020

Uma manhã como tantas outras das últimas semanas, o Saab fazia de carro de serviço. Às 8h55 da manhã, numa agitada estrada de entrada para Lisboa,

Ver anexo 1194244

O reboque trouxe-me logo o carro para casa, e foi simpático em enfiá-lo logo dentro da garagem. Hoje consegui desmontar o capot para chegar à bateria, e desligá-la.

Ver anexo 1194245

O Saab (Something An Asshole Buys) vai agora servir de dador para a outra mão cheia de assholes que, como eu, gostam do carro. O objetivo é disponibilizar as peças a preços simbólicos, para ajudar outros 900 a manterem-se na estradas. Já são poucos, as peças pouco abundantes, e este carro tem algumas peças que são mesmo pouco comuns (os interiores, por exemplo, um opcional raro).

Portanto, R.I.P. significa agora Rest In Parts. O que sobrar irá para o céu dos Saab, que cá em Portugal parece ficar ali para os lados do Carregado.
Lamento imenso o que te sucedeu .
 
Topo