Projecto 128

luis paulo

FIRE STARTER.....
Obrigado pelas informações! O 128 é realmente um modelo muito bonito da Fiat!
Se pudesse deitar as mãos a um, fazia por ele.... podem ter a certeza!!!!
 

ze miguel silva

Zé Miguel Silva
Só hoje vi este tópico!


Luís, como tenho alguma carrinha quero esclarecer algumas questões..

Só existiram duas séries de carrinhas, equivalente á 2ª do carro, como a minha e a Panorama, certo?


Peças para uma carrinha igual á sua de interiores, há?


Desde já obrigado,
 
A marca que o meu pai mais teve foi Fiat. Uma 124 kitado de motor, um 600, um 127 e o belo do 128. Para primeiro carro da minha irmã e meu comprou um Uno 45s MKI.

O 128 comprou-o no inicio dos anos 80, era branquinho e penso que um primeira série pois tinha farolins redondos. Matricula DP-50-96 (ou 98).
Teve dois monumentais estouros, separados por uma semana e sem culpa nenhuma. O primeiro estava à imenso tempo parado num semaforo à espera do verde e um destraído bateu-lhe por trás. Como o carro fazia-lhe falta acordou com o culpado do primeiro acidente levar o carro só passados 15 dias para a oficina. 8 dias depois, novamente parado num semaforo à imenso tempo à espera do verde, outro distraido e um estouro ainda maior.
Agora imaginem o que disse ao telefone o culpado do primeiro acidente ao meu pai quando ele lhe telefonou a dizer que não tinha nada a pagar pois tinham-lhe batido outra vez no carro e da mesma maneira..

-"Porra homem, você anda cheio de azar!"

O certo foi que durante a reparação o meu pai aproveitou para colocar os farolins quadrados. Depois de ter saido das maos do meu pai ainda o vi bastantes anos em Aveiro (onde moramos) e com muito bom aspecto... Já nada sei dele à uns 15 anitos...
 
Topo