Rover 213SE

História e Fotos

História deste veículo
O gosto por este modelo já vem desde criança, o meu pai tinha (e tem) um igual já com mais de 480mil km e este surgiu numa oportunidade que eu não deixei escapar. Está num estado absolutamente delicioso, tudo original, tudo a funcionar, esteticamente de fazer inveja a muitos carros recentes! Comprei-o em Dezembro de 2015, tinha eu ainda 17 anos. A história deste carro é relativamente simples...
Um senhor vindo da Venezuela em 1989 decidiu comprar um carro novo: um 213SE com Ar Condicionado, extra este muito raro. Dizia ele que não queria ter calor no Verão, assim pelo menos dentro do carro ficava fresquinho :lol:. Sempre foi muito estimado, dormiu estes anos todos em garagem e recentemente o filho desse senhor, com muita pena, decidiu desfazer-se do Rover. Queria garantir que ficava em mãos que o estimasse e gostasse tanto ou mais do que ele. Coincidência ou não, esse rapaz também é de Braga e foi numa questão de dias que fui ver o carro e...rendi-me absolutamente. Tal como já referi, está num estado absolutamente imaculado, comprei-o com 133mil km comprovados e não há uma única fuga ou barulho parasita!

Tendo eu agora 18anos e sendo recém encartado, é um gosto conduzi-lo e ao fim de cada viagem deixa-me sempre com um sorriso de orelha a orelha (eu sei que toda a gente diz isto, mas no meu caso deixa mesmo :lol:)!
Não possui permissões para ver os detalhes deste veículo. Identifique-se ou crie uma conta.
  • 39_zpspka85evq.JPG
    39_zpspka85evq.JPG
    804.6 KB · Vistos: 48
  • 1.jpg
    1.jpg
    445.3 KB · Vistos: 0
  • 2.jpg
    2.jpg
    366.5 KB · Vistos: 0

Detalhes do veículo

Proprieário
Afonso Brito
Vistos
2,012
Watchers
4
Comentários
1
Reviews
2
Actualizado
Avaliação
5.00 star(s) 2 avaliações

Mais em Rover

Partilhe este veículo

Topo