Um pouco de ética e bom senso comum

Estado
Fechado para novas mensagens.

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Isso de tapar matriculas é ridiculo, é a mesma coisa que tapar o Sol com uma peneira, ou andar à chuva com um guarda-chuva roto.
Ainda há dias estive a ver uma revista que acompanha um jornal diário e vinha lá uma conhecida actriz/cantora fotografada junto de Mercedes 300SL e com a matricula bem visivel, e tantas que aparecem em jornais, na TV quando fazem reportagem exteriores, etc,etc.
 
Eduardo Flor disse:
Nada, mas mesmo nada, impede alguém de fazer trafulhices, basta querer.
Não há volta a dar, nem remédio santo.


É assim, para os que crêem numa teoria da conspiração para seu carro, a solução é o encerrar na garagem, soldar as portas, tampar todos os orificios que tenha, e assim seu carro estará a salvo para sempre. Pode parecer broma mas é a realidade, e ainda que volteis-vos loucos tampando matrículas nas fotos, amanhã mesmo quando saiais com vosso clássico à rua e o estacioneis, uma pessoa fá-lhe-á uma foto e pendurá-lo-á em outro foro de internet com a matrícula sem tampar, e todo vosso trabalho de tampar matrículas e apelar ao senso comum não terá servido absolutamente de nada.
 
OP
OP
R

Rodrigo Raposo

YoungTimer
Caros srs.
Como estamos numa democracia, a maioria venceu nas opiniões, onde pelos vistos acham que eu exagero.
Por isso só tenho uns ultimos comentarios a por!
Quanto ao ano do carro, Sr. Roberto, isso ve-se pelas letras cá em Portugal!
Deve ter reparado, como se referiu anteriormente que no AJA, quem tapa matriculas, deixa as letras, a causa é mesmo essa!
Quanto à minha cidade, sim, sou de Chaves, terra transmontana, que por sinal está a 10 minutos de Verin, pois tambem sei reconhecer sitios pelas fotos! Não se preocupe que embora sejamos vizinhos, não há que criar as tipicas inimizades! Até porque se pudesse, até eu ia residir para Espanha!
Quanto as matriculas, foi bom e didático este post, pelo menos para mim! Deu para ver o que se pensa "aqui" no geral sobre a opinião de cada um..
Não tendo mais a acrescentar, vejo-me com certa tendencia a passar a (espectador)!

P.S: Ao caro Sr. que tem a amabilidade de emprestar as matriculas, eu próprio de todo o agrado anotarei a mesma, junto com modelo e cor do carro! Não para provar nada, mas se não vê incoveniente, de todo o agrado eu as receberei e trato de as "passar", talvez assim, eu me sinta mais confiante com vossas opiniões!
Talvez .... :DD...talvez....
 
Antonio Mendes Silva disse:
O meu Mini Cooper 1.3i de 1998, não foi modificado, está todo de origem. Só dá 150 Km/h mas vai de 0 aos 100 Km/h em 11,3 segundos.

Agora com Minis clássicos a 195 Km/h, o pessoal dos Subarus Imprenza e dos Porsches 911 que se cuide!...:biggrin:

:DD:D
Podes crer!
 
A minha opinião: quem quer tapa quem não quer, não tapa.
Eu tapo para evitar atritos com os proprietários, apenas!
Pois quem quiser ter acesso ás matriculas, é só sair á rua!
 
Antonio Mendes Silva disse:
Um Mini a 185 Km/h!!!!!!??? Um clássico, não é de certeza! Eu tenho um Cooper 1.3i de 1998, das últimas séries e ele só dá 150 Km/h.

Mas anda aí muito Mini "vitaminado" e a beber gasolina de avião!... :D :D A não ser um Mini dos novos, só pode ser um desses!:biggrin:

Caríssimos existem por aí Minis que pouco de Minis têm, por isso não vejo qual a duvida de um mini a 185km/h.
A situação é plausível, A única questão prende-se com o facto de que, quem fez a aldrabice fez com aquela matricula mas podia tê-lo feito com outra qualquer de um outro mini, independentemente do sitio onde a fosse "inventar".
Nada impede o facto de estarmos a circular ou de estar num qualquer encontro e alguém com segundas intenções "apanhar a matricula.
Se me disserem que a net é um meio de facilitar a coisa, aceito, mas quem quer fazer aldrabice dá-se ao trabalho que ir à procura onde for preciso.

Posto isto, nada mais há a dizer ou a opinar sobre o assunto, acho que já foi tudo dito.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.
Topo