Para não variar Março foi um mês agitado, circulei em todos os carros da frota, houve alguns alguns avanços significativos na C3, uma ou outra chatice menor e uma pequena agressão anónima deixou o Coupé Gt zarolho a nível de piscas da frente. Nas despesas a registar perto de 150eur.
O mês começou na zona de Mértola com o Coupé Gt a andar por terra ou alcatrão.
Portou-se à altura, acrescentando o prazer da condução pelas melhores estradas do país a um excelente fim de semana de lazer com a família e amigos. Quality time…
No domingo ao fim da tarde, ver níveis, atestar e regressar a Lisboa, por nacional até Castro Verde e dai até Lisboa pela A2.
De Lisboa até o momento do regresso tinha feito 350km, sendo 170 por auto-estrada sempre à volta dos 140km/h e os restantes por nacional, estradas secundárias e até caminhos de terra batida. Gastou 32 litros o que dá um pouco menos de 10 e não está nada mal para um 5 cilindros 2.3L a gasolina com 30 anos. Teve um consumo quase insignificante de óleo e líquido de refrigeração mas aqui teremos de incluir muitos kms do RR de Fevereiro com pelo menos um Porto > Lisboa. Na volta pelo Minho em Novembro gastou menos, mas na A3 andei nos 120km/h e na generalidade dos trajectos andei mais devagar. Um regresso a Lisboa num fim de tarde formidável…
Em Lisboa durante as duas primeiras semanas do mês o Coupé Gt dividiu a escala de serviço como Golf. Na primeira foto em plena ZER quase a escapar para o Túnel do Marquês, “catch me if you can”…
Uma ou outra saída para surfar e uma passagem pelo Meeting de Telheiras ( o das terças…) agora de volta ao local inicial (ainda bem) …