XI Encontro Mensal de Clássicos do HACETS

Pedro Pires

pedrompires
Depois de 2 meses, em que o tradicional Encontro Mensal de Automóveis Clássicos do HACETS se realizou na Baixa da Banheira (em Setembro, devido às Festas Municipais da Moita e em Outubro devido à VIII Meia Maratona da Moita), eis que o encontro de Novembro, a realizar no dia 19, regressa ao Pavilhão Municipal de Exposições da Moita.

Mais informações em www.hacets.pt ou http://www.hacets.pt/EncontrosMensais.htm.

Estão disponíveis para mais esclarecimentos os seguintes contactos:

Email: [email protected]
Telemóveis: 93 445 08 63 ; 93 436 55 19.
 

Pedro Pires

pedrompires
O Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS), realizou a 19-11-2006, o seu décimo primeiro Encontro Mensal de 2006. Neste Encontro marcaram presença cerca de 80 viaturas históricas, entre as quais há a salientar o Morris Cooper MkII que participou nas 100 Tours Tropheé Alain Fabre tendo alcançado um brilhante 14.º Lugar entre 61 equipas, Austin Cambridge, Ford Capri 1600 GT e Automatic, Datsun 1600 SSS, Austin Seven, VW Carocha e muitos mas muitos Minis.

De referir a presença de Pedro Araújo (Vice da Assembleia Geral do HACETS) com um Suzuki Samurai 1.6 que participou no Passeio TT Nocturno organizado pelo Heritage Live Act Café e Clube Terra-a-Terra com o apoio do HACETS, no passado dia 18-11.

Foto reportagem completa em http://www.hacets.pt.
 

Anexos

Topo