VIII Encontro Mensal de Clássicos do HACETS

Pedro Pires

pedrompires
O Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS), realizou a 20-08-2006, o seu oitavo Encontro Mensal de 2006. Junto ao Pavilhão de Exposições da Moita compareceram 70 veículos antigos. Destaques para um belíssimo Rover 10 de 1928, Austin Ten, Steyr Puch Pinsgauer, BMW 1802, MG B GT, Plymouth Belverdere entre os habituais Minis e VW "Carochas". Muitas relíquias presentes para um mês tipicamente de férias.

Foto reportagem completa em www.hacets.com
 

Anexos

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Premium
Portalista
Parabéns ao HACETS por mais um grande encontro!

70 clássicos numa manhã de Agosto é muito bom!

É engraçado verificar que tenho encontrado sócios do HACETS um pouco por todo o país. Se um dia conseguirem reunir 90% dos sócios a Moita não chega :D

Abraços,
 
Eu não sou sócio do HACETS mas sempre que posso compareço às iniciativas. Ainda este Domingo lá estive com o meu 'verdinho' (MGB GT) e realmente esteve-se muito bem. Só foi pena não ter vindo o Sr. da roulote com os petiscos e cafézinho...ehehehe... Vou passear, ver uns belos carrinhos, dar dois dedos de conversa, tirar umas fotos, etc. São organizados, simpáticos e têm um bom site. Em cada Domingo que hà encontro, cerca das 1430h já estão as fotos na net, o que demonstra organização e empenho.
Já tive oportunidade de lhes mandar um Mail demonstrando o meu agrado por isto mas fica aqui também o meu agradecimento público.
 
Topo