Urgente.

Procuro transporte urgente de Inglaterra-Colshester para cá de um midget que comprei no ebay, o vendedor não me larga quer se ver livre do carro, se alguem tiver contacto agradecia que aqui o deixasse, dada a urgencia do man.
agradecimentos
 

David Cunha

SAPEC
Portalista
Olá,
Não sei se é ajuda, mas já devem saber que existe a RodoCargo que cobre todo o espaço europeio e adjacente em termos de transporte de automoveis. Não sei quanto fica o transporte mas acho que pode ser uma solução...

Fica aqui o site: www.rodocargo.pt

Abraço e boa sorte...

David Silva
 
750 euros mais despesas do elevador para o por em cima do tir....naõ sei quanto ainda...
o outro orçamento mais proximo era de 1250 euros...
imagina o carro custou 360 libras....
 

David Cunha

SAPEC
Portalista
Olá Alfredo,
Já agora podias dizer a que transportadora recorres te? Foi à Rodocargo? É que nunca se sabe e ás vezes até posso precisar também de transporte para algum automovel.
Depois conta aqui como foi a chegada do veiculo e algumas fotos do mesmo. Olha já agora se não for muito incomodo podias dizer como se trata da legalização desse mesmo automovel ou vem para peças?
Agradeço desde já a tua resposta.
Obrigado

David
 
Caro Alfredo,

Com que então um midget?! Um "MG" midget, imagino...

Parabéns pela compra pois é um carro muito giro. Em relação ao transporte, a sua experiência interessa a todos pois nunca se sabe quando nos dá a loucura de fazer o mesmo que o Alfredo fez!!!

Obrigado por partilhar estas informações e... ainda se vai abrir uma secção MG aqui no Portal!!!

Um abraço,
Pedro
 
Vitor Dinis Reis disse:
Começam a ganhar forma vários "clãs" :D Talvez ainda tenham uma surpresa :huh:

Abraços,
Bom, a avaliar pelo adeptos dos BMW's '02 não é difícil imaginar uma "secção" numerosa e dinâmica...

O pessoal dos MG's é mais do tipo... poucos mas bons!

Desculpem lá o comentário algo snob mas para quem gosta de carros ingleses não é de estranhar! Eh!eh! eh!

Um abraço,
Pedro Santos Jorge
 
Pedro Santos Jorge disse:
Bom, a avaliar pelo adeptos dos BMW's '02 não é difícil imaginar uma "secção" numerosa e dinâmica...

O pessoal dos MG's é mais do tipo... poucos mas bons!

Desculpem lá o comentário algo snob mas para quem gosta de carros ingleses não é de estranhar! Eh!eh! eh!

Um abraço,
Pedro Santos Jorge

Hé hé hé... Poucos mas bons.... Hé hé hé...

Agora a sério acho que o problema do pessoal dos MGs tem mais a ver com o titulo antes do nome que não dá estatuto para perder tempo com problemas mecanicos ou com ferrugens... por isso os foruns (isto cá em Portugal) são pouco participados.
Acho que a malta gosta mesmo é de ir para a OTA dar umas valentes voltas e deixar os outros pormenores para os mecanicos.

Não tenho duvida que quem realmente se interessa em partilhar ideias e informações sobre MGs nos foruns nacionais pertence a "essa coisa dos poucos mas bons" que gosta não apenas da marca mas tambem do carro mesmo que tivesse outro nome qualquer.

Já com outros carritos, caso dos 02, já é um pouco diferente em geral todos gostam do carro como carro e tambem como maquina.

É só uma opinião... a minha e ainda não me conseguiram mudar as ideias.

Jaafa
 
não concordo com o Jaafa, o meu primeiro classico foi um MGB e já pertenci ao clube dos ditos cujos, já dei algumas voltas na Ota, e até tenho 2 , 1ºs premios ganhos lá com o B 71, no entanto ninguem poe as maos no meu Mg a nao ser eu.
se é que ha alguns socios desse clube com o nariz empinado é verdade mas ha outros normais terra a terra como eu .
se alguem precisar de ajuda a nivel tecnico de Mgs posso dar uma ajuda dentro dos meus conhecimentos.
tenho um honda s800, mas não há nada como um bom 1800 B de 101 cv, possivelmente só o Jaguar E poderá bater estas maquinas em termos de sensação..na minha opinião claro.
 
Tal como eu disse os "poucos mas bons" andam pelos foruns... :D ;)

MUITA ATENÇÃO que o que eu penso e disse anteriormente nada tem a ver com o clube MG, mas sim com alguns proprietários desses belos carros, daí não haver muitos a participar em foruns procurando a partilha d einformações.
 

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Premium
Portalista
Pois, mas existem muitos mais proprietários de '02 do que MG's, por isso é normal que apareçam mais entusiastas destes modelos nos fóruns.

Além disso existem pessoas com vocações diferentes em todas as áreas da nossa sociedade, nos clássicos também é assim: uns gostam de mexer nos seus carros outros de os pilotar e outros (os mais completos :p ) de ambas as vertentes. Não vejo problema nenhum nisso!
Agora tens é outra tipo de pessoas: as que aderem às modas... Mas estes acabam por não mexer, não usufruir e vender em pouco tempo, porque é preciso gostar dos antigos para deitar mãos a um restauro ou "aturar" as birras dos nossos antigos e aceitar com um sorriso o desconforto que eles nos proporcionam.

Alfredo: qual foi afinal a empresa contratada? E como vai ser feito o transporte? Penso que por via marítima será mais economico, certo?

Abraços,
 
Será que 'Moderador' também quer dizer moderado? Parece que sim! ehehhe !
Pelo menos alguem que ponha mão nos que por vezes falam de coisas que nem sequer conhecem...
Só ouviram falar...vagamente!!!
 
Topo