Tentaviva de Roubo de Meu Mini

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Teve sorte, e imensa....1º recuperou o carro, 2º não ficou preso, sim preso, é que estamos em Portugal então? Aqui ladrão não é preso, quem fica preso é quem incomoda as autoridades, ladrão não necessita de preencher impressos mod.1 2 3 4 5 6 7 etc, pessoa séria sim. Isto afinal não é uma Republica das Bananas...:wacko:
 
Nem mais :wacko:em Portugal um tipo mata de manha , vai preso é servido o almoço com TV Cabo (direito a Sportv)passa a tarde a fazer ginástica pra manter a linha, e á noite por falta de provas vêm no trazer a casa , como se nada se passa-se :wacko::wacko:,como já foi dito e bem "Portugal no seu melhor":wacko::wacko:tem de haver é justiça com as proprias mãos :wacko::wacko:
 

Duarte Chagas

Clássico
Pedro Pires disse:
Ás vezes tinha vontade de ter o carro ligado à corrente eléctrica. Qualquer vândalo que o tentasse roubar era electrocutado.
:DD:D É curioso que por vezes ja me tem passado esta ideia pela cabeça!!!!
 

Fernando Sampaio

SampaS
Portalista
Francisco

A Costa Nova não tem fama de grandes roubos, mas de "pilha-galinhas" e drog addicts tem em demasia, um mini para ir fazer umas "pionadas" é muito tentador para essa malta.
Recomendo-te que os guardes , pois dão demasiado nas vistas e tão sempre no mesmo sitio
o que acaba por "motivar" os meliantes :wacko::wacko:~

Esses FDP dos GNR são sempre a mesma m**rda, só sabem multar e assobiar pro lado quando há problemas.

Por isso Acautela Amigo os teus Classicos

FS
 

Dias Gonçalves

Abílio Gonçalves
Portalista
É verdade Francisco que ficamos danados quando nos entram no carro, sobretudo se é um clássico. E não é apenas pelo que estragam, é a sensação de estarmos a ser violados. Tens a minha solidariedade

Mas olha que o Fernando Sampaio tem razão: deixar um clássico na rua é demasiado arriscado
 

ze miguel silva

Zé Miguel Silva
Dias Gonçalves disse:
É verdade Francisco que ficamos danados quando nos entram no carro, sobretudo se é um clássico. E não é apenas pelo que estragam, é a sensação de estarmos a ser violados. Tens a minha solidariedade

Mas olha que o Fernando Sampaio tem razão: deixar um clássico na rua é demasiado arriscado


qualquer carro na rua é arriscado!
 
realmente... roubado e autuado no mesmo dia..só por estas bandas...

se não puder por alarme por estar desligada a bateria, e se tiver acesso de casa por meio de uma janela o porta, eu fazia um alarme primitivo, com um cordel ligava á casa uma campainha para dar ao alarme dentro dela, e com o mesmo cordel acionava uma bomba de piripiri ou gas pimenta no interior do carro que explodisse quando eles tentassem lá voltar... ou tambem os chiuas ...

mentes brilhantes.. heheheheh
cump.
 

António Sobral

Clássico
Estou pasmado:oo com a atitude dos GNR (Grande Ninhada de Ratos). Francisco do mal o menos, ficaste com o "branquinho". Eu já não posso dizer o mesmo em relação a um Peugeot 405 de 1990 que me foi roubado em 1994 estacionado em frente à minha casa. De facto, como já foi aqui dito, a "garagem estrela" não é a melhor solução para albergar um clássico. Tenta arranjar uma garagem, se for possivel.
Um abraço.
 

Mário Macedo

Datsunbat
Boas!

Que grande cena...
A Moina só serve para multar o pessoal, e segurança nada!
Também já tive uns problemazitos com eles e já fui multado algumas vezes e algumas delas com razão! Mas como o tribunal é tão moroso e o dinheiro da multa é muito menor do que o que gastamos em tribunal olha, pagamos e calamos!
Mas no teu caso eu tinha apresentado queixa...o carro não foi posto lá por ti!!!
Que raio...

E é o país de miséria em que vivemos!

Mas fico feliz porque não conseguiram levar o carro! Há cada um!
Tenta arranjar uma garagem para o maquinão...

Cumprimentos
Mário
 

Conta apagada 31475

Antes Francisco Lemos Ferreira
Por norma deixo-os na garagem...mas "mea culpa" fui perguiçoso e quem pagou foi o "branquinho" o_O..os "cabr***" ainda desapertaram o banco do pendura...mas devia dar muito nas vistas ir de banco na mão às 5 da manhã...:p
 
J

Jorge Aguiar

Guest
Pois, depois as autoridades admiram-se quando um individuo se passa da mona e faz justiça pelas próprias mãos. Então aí vem todos os pirilampos e o batalhão da infantaria:wacko:
P.Q.O.P Policias não servem para nada, só para autuar...é o que fazem melhor, não custa nada e dá milhões:wacko:
 
Que cena...
Esses tipos de farda sao uns aranhos do pior...
Já tive alguns strees com os tipos de azul, enfim como diz o Mário eles estão é para multar.
Só a mocada.:wacko:
O facto de teres tirado o borne da bateria e o cabo da vela foi uma mais valia.
 

Rui Almeida

YoungTimer
Após algum tempo de ausência (2 placas do kanguru avariadas e ainda n ta arranjada)

Quanto a roubos,
1º aki há uns anos roubaram me da frente da porta uma Opel Campo com 2 anos, nunca mais apareceu, houve um carinhosamente chamado de toxicodependente que disse ao meu avô onde se encontrava a carrinha, o meu avô dirigiu-se ao posto, mas os meninos nem se dignaram a ir ao sitio 8acampamento de ciganos), apareceram as facturas ao pé de Viseu, resumindo, essa nunca mais apareceu.

2º há cerca de 2 meses trouxe o série 5 do meu pai para Penixe, tem um rádio blaupunkt em que o frontal nao sai. o carro teve parado 2 dias, qual não é o meu espanto quando 2 dias depois abalo com o carro, abro o vidro do lado esquerdo e este automaticamente cai, fui à oficina e tinha o apoio todo torcido, como a carro teve estacionado ao lado da igreja, deve ter sido o espirito santo...

Eu nem durmo bem so deixar os meus carros na rua

Cumps
 
Topo