Portal no Top 100.000

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Portalista
Recebi a confirmação que o Portal dos Clássicos entrou no Top 100.000 dos sites mais visitados na internet - a nível global!
É obra para um site de um grupo muito específico e numa línguagem "estranha" à comunidade global (95% dos sites da web são escritos em Inglês).

Parabéns a todos!

estatisticas_portal.gif
 

Joao Gomes

Veterano
se o pessoal vier varias vezes ao dia deve ter muitas visitas.
Mas estamos todos de parabens, penso eu.
 

Rui Rego

bmw2002t
Estamos todos de parabens, e muito em especial para o Vitor por ter eleborado um projecto de grande calibre como o Portal.

Parabens.
 

Manuel Ferreira Dinis

Dinis Vila Real
Parabéns
É a confirmação do esforço e da dedicação de todos os intervenientes em especial ao trabalho do seu mentor Victor Dinis Reis.
 
Muitos Parabéns.
Acho que todos nós tem uma quota parte na participação deste portal, e que foi muito bem elaborado pelo "mestre" Vitor Reis.
E já estou como dizia aqui um amigo nosso isto era merecedor de um encontro com os nossos clássicos. Mas... vejam lá, não muito longe de Coimbra:D
 

Conde Roberto

Clássico
Parabens a todos em especial ao grande chefe Vitor e outros que lutam diariamente para que continue a subir....sempre a subir!!!!!

Em relação ao encontro, eu proponho AVEIRO e declaro publicamente que posso tratar disso, se for essa a opinião de todos.....

Vamos a isso pessoal...
 
como é que se chega a essa conclusao de estar no top 100.000 ?

Já agora... eu nao confiava muito nessas estatisticas do awstats.. experimente adicionar tb um contador do google analytics e va conferindo se tudo bate certo um com o outro.

Seja como for, parabens pelo que conseguiram conquistar em tao pouco tempo :)
 

Francisco Dias

Veterano
Muito bem mesmo ;) ;) :feliz: :feliz: Desde sempre acreditei neste bom forum.
Tenho que dar os sinceros parabéns a todos, sendo especiais naturalmente ao seu criador;)
 
Meus amigos, isto quer dizer, que o sitio, já começou a ter interesse, assim há que andar para a frente com criticas e sugestões e o mais importante, participar nos diversos foruns, e ainda, penso que para mim, o mais importante no meio disto tudo, é o espirito de entre ajuda, nas respostas que surgem quando há perguntas para satisfazer entre as pessoas .

A troca de ideias, neste sitio, com um pensamento comum, O GOSTO POR COISAS CLASSICAS.

Os clássicos não param,este sitio também...

Um classico abraço
jose crespo de abreu
 

Nuno Andrade

Pre-War
O nosso forum esta a crescer de dia para dia... o que é muito bom. Devemos empenharmo-nos ao maximo para que este sitio onde tanto tempo passamos, e onde tanto aprendemos e ensinamos cresça cada vez mais em qualidade e quantidade, e atinja um patamar onde seja respeitado e levado a serio...

Havemos de um dia chegar ao nivel de outros foruns, sem sermos elitistas e discriminativos...

Parabens ao Portal do Classicos, e a todos os que tornam possivel esta realidade...

Cumprimentos.
 

Ze Carlos

ze carlos
Dos portais que conheço este é o melhor de todos...:cool::D

Parabens ao fundador e ao seu trabalho no portal, sim porque não deve ser nada fácil consiliar um emprego, o portal, familia,etc...:feliz:
 
Topo