Peças da reciclagem

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Meus amigos, quem estiver interessado em peças usadas está claro façam um clik no portal do ACP em cliquem no linnk da VALOCAR e lá encontram uma listagem das viaturas que estão em stock para venda de peças com os respectivos contactos telefonicos e o nome das pessoas responsáveis.

Existem algumas interessantes.
 

Vitor Dinis Reis

Pre-War
Membro do staff
Premium
Portalista
Excelente iniciativa do ACP. Finalmente alguém se lembrou do óbvio...

[XFLOAT="rigth"]http://www.acp.pt/suporte/imagens/templates/2/%7B1361835901-20070904-140954%7D_valorcar.jpg[/XFLOAT]O Automóvel Club de Portugal e a Valorcar assinaram uma parceria com vista a contribuir para uma gestão ambiental equilibrada dos veículos em fim de vida e, simultaneamente, criar condições para a reparação e manutenção dos automóveis com estatuto de clássicos. O ACP ganha um parceiro para divulgar junto dos seus sócios os procedimentos, os locais e a documentação necessária para entregarem os seus automóveis em fim de vida e a Valorcar passa a enviar para o ACP, nomeadamente o ACP Clássicos, a lista dos veículos em fim de vida com mais de 24 anos que forem entregues para desmantelamento nas empresas da rede Valorcar.
Para o ACP Clássicos esta lista que discrimina a localização, marca, modelo e outras informações úteis dos veículos é muito relevante pois através da sua divulgação junto dos membros fará a ponte para que estes possam adquirir peças para os seus clássicos tantas vezes difíceis de encontrar.
Em caso algum as empresas da rede Valorcar poderão vender veículos em fim de vida mas podem vender determinadas peças, contribuindo desta forma para o cumprimento dos objectivos de reutilização/reciclagem definidos a nível da União Europeia.
http://www.acp.pt/index.php?template_id=6029
 
Topo